Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Visita e presentes!

Oba!!! Até que enfim conheci a Dani Salles! Que linda gente, que docinho de pessoa! Moramos bem distantes uma da outra mas fui, afinal já estava protelando faz tempo este encontro. A Dani separou umas coisinhas do filho lindo dela (Thiago) para o Arthur. gentein, vocês não tem noção do tamanho da sacola que eu trouxe pra casa. Enchi o armário dele de coisas, quando ele crescer um pouquinho terá várias roupinhas para usar! Amei!!!!!

A família dela também é um amor, gente… o Thiago é a coisinha mais linda do mundo que dá vontade de apertar e não largar mais! Cheguei com uma torta de morango e ele me perguntou o que eu trouxe, quando eu disse o que era ele logo falkou que não gostava kkkk Criança é tudo né? Mudeux que lindo!!!!

Passamos uma tarde muito gostosa, conversamos muito, tomamos café mas tivemos que ir embora, afinal a volta era uma viagem longa mas valeu a pena, muito a pena! Afinal, adorei conhecer a Dani pessoalmente!

E olhem só quanta coisa ela me deu, tem mais mas não coube na foto! Obrigada amiga!

Aqui são várias camisetas, bermudas e roupas de frio, gente, tem 4 pilhas em cada prateleira!

DSC01794

Aqui tem algumas jaquetas, meias e xales, muita coisa mesmo!

 DSC01795 DSC01796 

Olha, isso tudo vai quebrar um galhão, mesmo que demore para o Arthur usar tenho certeza de que será muito útil! nem sei como agradecer. Mas preciso mesmo é agradecer pela pessoa maravilhosa que voc~e é, amei ter te conhecido!

asskeka copy_thumb[1]

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!