Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sábado, 17 de abril de 2010

Alguns segundos de fama…

Hoje fomos conhecer as Maternidades próximas a Av Paulista para decidirmos em qual delas o Arthur irá nascer mas vou falar disso outro dia porque ainda não decidimos. O maior acontecimento foi o fato de eu ser entrevistada pela rede Globo!!! Fomos ao Hospital Santa Catarina de manhã e tínhamos que esperar umas 2hs para ir até o ProMatre, então paramos no Instituto Pasteur para o Rick tomar a vacina contra o vírus H1N1. O repórter da Globo me viu e veio pedir uma entrevista, morri de vergonha kkk Mas num é que meu filhote já virou celebridade? Aparecemos na TV, tá certo que puseram acento no meu nome mas tudo bem kkk E olha que o maridão bonitão também apareceu!!! Família chique né?

image

Aparecemos lá pelos 2:14, morri de vergonha né gente mas acho que até que fiquei bonitinha de barrigão na Rede Glóbulo de Televisão!!!!!

 

Neste vídeo aqui, aparecemos aos 1min12, passou no SPTV 2ª edição, tem direito a close na barriga ainda!

E este foi o acontecimento mais divertido do dia! Aliás, nem imaginei que isso poderia acontecer né? Confesso que ficamos muito tempo na fila mas aparecemos na TV hehehehe! Chique né?

E sobre as maternidades conto em outro post tá?

asskeka copy

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Patty Silveira disse...

Eu adooooorei quando vc mandou o email para o grupo para que pudessemos te ver na TV!!! Chiquerrima essa minha amiga Global!!! Adorei ver vc e seu barrigao na TV amiga!!! beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!