Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

30 semanas!

Sexta-feira completamos 30 semanas de gestação, o Arthur tem se mexido bastante e confesso que esta época tem sido maravilhosa. Mesmo com algumas dorzinhas e desconfortos!

 

Sua Gravidez: 30ª Semana de gravidez

Por mais que você esteja aproveitando ganhar peso como um lutador de sumo e estar inchada da cabeça aos pés (brincadeira!), (Não estou inchada nem um pouco, aliás nem sei o que é isso porque até agora não tive isso!) Há razões para se prestar muita atenção a ambos seu ganho de peso e qualquer expansão que está ocorrendo. Pré-eclâmpsia ou toxemia, é uma grave condição e potencialmente fatal que ocorre em uma pequena percentagem de gravidezes. É extremamente importante que as mulheres grávidas reconhecem os sinais e entrem em contato com o seu médico imediatamente se um ou mais dos sintomas estão presentes. (É preciso mesmo ficar atenta a qualquer anormalidade!)

Embora a pré-eclâmpsia é potencialmente muito perigoso, quando devidamente tratada, pode ser bem administrada. Cuidado com o corpo cuidadosamente para sinais de pré-eclâmpsia, que pode incluir extremo inchaço, dores de cabeça e / ou súbito aumento de peso. Na sua nomeação, o seu médico irá manter um olho em sua pressão sanguínea, o que também pode ser um sintoma. Ainda vale a pena prestar muita atenção para que os seus sintomas, você provavelmente não deveria perder sono preocupado com pré-eclâmpsia. Apenas se concentre em tomar muito cuidado de si mesmo e de seu bebê.

 

Aqui, algumas fotos para comemorar a semana!

DSC01787_thumbDSC01789_thumb 

30 semanas

- Dores pélvicas por conta do encaixe do bebê;

- Insônia;

- Muitas idas noturnas ao banheiro;

- Sono e cansaço;

- Ansiedade a mil hehehehe

asskeka copy_thumb[1]

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!