Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presentes

Hoje tive mais uma surpresa feliz! Havia enviado alguns presentes para a , minha amiga gravidíssima a espera da Alice. Ela encomendou algumas coisas do Brás e eu mandei com alguns presentes. E não é que a danada retribuiu? Nem precisava se incomodar. Mas amei, amei de verdade! Como é gostoso ganhar estes mimos, saber que alguém pensou em nosso filho e comprou coisinhas que gostaria que ele usasse. E que ótimo gosto né amiga porque eu já estava babando por estas coisinhas e você acertou em cheio!



Confesso que amei!!!! Ela me mandou 2 bodys lindos da Carters, uma touquinha linda e quentinha e um conjunto de 3 paninhos de boca lindos (tava babando nos paninhos de patinhos!!!!)

Além disso me enviou tudo numa caixinha embalada com papel de presente de bichinhos!

E a cartinha então? Que coisa mais linda! Amiga, é verdade né? Como é que pode um ser tão pequeno nos fazer amá-los com tanta intensidade?

Brigada lindona!!!!!! Nem sei como agradecer por todo este carinho e cuidado. Desejo que sua Alice lhe traga muitas felicidades, que seja linda, saudável e com um coração imenso e puro como o seu!

Adoro ganhar presentes, confesso que por mais simples que sejam ganhar presentes é sim uma das coisas mais maravilhosas que existem. Mesmo que seja somente um sorriso, um abraço, uma cartinha em papel de pão. Receber carinho é muito bom! Por isso quero agradecer por todos os carinhos que recebo através dos comentários do Blog viu? Me sinto muito feliz e agraciada por conhecer pessoas maravilhosas!

asskeka copy
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!