Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sábado, 3 de abril de 2010

28 semanas…

Enfim, chegamos a 28 semanas. Pelo calendário do aniversário da barriga eu spo completaria o 7º mês a 30 semanas e 2 dias mas se contarmos que a cada 4 semanas completo 1 mês, então acabei de chegar ao sétimo mês de gravidez. 

Ainda estou super ansiosa com um monte de coisas, semana que vem devo ir ao Brás comprar algumas coisas essenciais, nem tenho mala de maternidade ainda! Hoje começo a lavar as roupas dele e depois faço um post para falar sobre este assunto.

O Arthur está se mexendo cada vez mais e eu ando tendo refluxo, daqueles de engasgar. Muita azia que só o bicarbonato de sódio para me salvar e parece que as cãimbras cessaram pois ando dormindo com as pernas esticadas (sim, como 2 cachos de banana por semana e de nada adiantou!)

Tirei algumas poucas fotos hoje para comemorar e registrar o aniversário da barriga!

Exibir 28 semanas

A barriga cresceu bastante, estou controlando a alimentação mas confesso que não resisti a alguns chocolatinhos e amêndoas confeitadas. Tudo bem, como em menor quantidade. Esta semana precisei almoçar no Mc Donald´s mas na janta maneirei. O bom do fim de semana de Páscoa são as comidinhas lights. Dá-lhe peixe nestes dias! (Jantei pizza ontem mas 1 pedaxinho só). Não sou de ferro, me controlo mas não vou passar vontade não. Não engordei muito mas preciso sim me controlar para depois não sofrer. Já não chega as inevitáveis estrias que teimam em aparecer mesmo eu tomando o maior cuidado! Mas tudo vaole a pena!

Estou preocupada com o Chá de Bebê, quase ninguém me falou se recebeu o convite ou não, queria tanto que viessem todas que convidei mas acho impossível levando em consideração o fim de mundo onde moro. Vou deixar isso tudo com as minhas amigas Fê e Ellen que tenho certeza que estão cuidando super bem dos preparativos! Não sei o que seria de mim sem elas!

O Arthur está aqui pulando de um lado pro outro pedindo pra eu ficar deitada hehe. Ultimamente tenho tido dores no osso pélvico, semana que vem tem consulta e vou tirar um monte de dúvidas.

Ah, esta semana começo a fazer as lembrancinhas pro chá de bebê, tô super ansiosa!
01_1
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!