Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 29 de março de 2010

Espera...


088 Espera...
Upload feito originalmente por Keka (Erika)
29 de março de 2010 - Segunda-feira.

Agora o verbo é esperar... Sim, estou de pijama kkk meu pijama de joaninhas que amo tanto e já não cabe mais hehe.

Toda hora que some alguém na casa pode acreditar que está no quarto do Arthur sentado na poltrona olhando pras paredes esperando ele chegar. Se não é o Rick, sou eu hahaha

Esta cadeira foi onde a irmã do Rick (hoje com 14 anos) foi amamentada e agora está aqui em casa. É herança de família, já estava conosco mas não cabia em casa. Agora quisemos pois precisarei muito e além de linda é super confortável.

Agora o verbo é esperar, faltam cerca de 3 meses para sua chegada e tenho que deixar tudo pronto pois pelo andar da carruagem não sei não se esse menino não nasce lá pela 36ª semana kkkk Tudo a seu tempo, claro mas é preciso estar precavida!

Enquanto isso, vou curtindo a barriga que sentirei falta daqui a algum tempo mas terei meu bebê nos braços pronto para me ensinar sobre tudo, afinal nascerei de novo, desta vez como mãe.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!