Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sábado, 13 de março de 2010

Projeto para o quarto

Bom, com o quarto completamente montado e os móveis todos em seu devido lugar, chegou a hora de começar a pensar na decoração. Não liguem para proporção nem nada, não me preocupei com isso na hora de montar o projeto para o quarto.

As imagens utilizadas para o projeto são de propriedade de Taty Borges (Palmeira) e MissTiina (demais imagens), todas elas foram adquiridas com licença personal e comercial use, portanto, posso utilizá-las para a finalidade que quero: decorar o quarto do meu filho. (Pelo menos não achei nada nos Termos de Uso em nenhum Kit de Scrapbook proibindo o uso das imagens para decoração em uso prórpio). É importante ressaltar isso pois há algumas pessoas que desconhecem as regras e leis de copyright e pirataria e quero deixar claro que as imagens aqui apresentadas são somente para uso pessoal, não faço nenhum projeto para outras pessoas ok?

Bom, tudo bem explicadinho, agora vamos ao projeto para as paredes do quarto do Arthur. Lembrando que não me preocupei com a proporção, somente fiz um esboço para ter uma idéia de como ficaria.

Certamente este projeto será modificado algumas vezes e o resultado final é bem capaz de ser bem diferente deste aqui. Devo diminuir bem as imagens para que não fique assim tão desproporcional. Minha mãe fará a pintura dos desenhos na parede e não vejo a hora de vê-la começar!

Ah, tenho uma novidade bem legal, para quem é Designer (Scrapbook) o Grupo ScrapFriends está organizando um trabalho bem legal para o Arthur! Quem cuida do projeto é a Edilene. Fiquei super feliz com a iniciativa, espero que muitas pessoas participem, afinal adoro tanto este mundo do Scrap que não poderia deixá-lo de lado neste momento tão especial da minha vida! Entre no Grupo ScrapFriends e veja como funciona!

asskeka

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!