Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 12 de março de 2010

O quarto começando a ganhar sua carinha definitiva!

Bom, finalmente montaram os móveis do quarto mas eu tive que desocupá-lo completamente para que tudo coubesse lá dentro:
O Arthur ainda tem poucas roupinhas, vou começar a comprar agora. Na verdade ainda vou esperar um pouco e comprar sdó o básico mesmo. Vou ganhar algumas coisas (a família é grande), vou finalmente fazer o chá de bebê após algumas dicas valiozíssimas das amigas!
Falta ainda pintar os bichos de ZOO na parede, estou esperando minha mãe vir para cá e fazer isso. Tenho que preparar o básico do enxoval, preparar o chá de bebê e definir alguns detalhes. Algumas coisas precisam ser compradas de qualquer jeito e já tomei algumas aulinhas com minhas amigas mamães experientes!
Hoje tentei filmar o Arthur se mexendo mas não gostei do resultado, ainda não dpá para perceber sem ficar muito tempo olhando porque ele só chuta quando quer! Mas logo logo coloco um vídeo legal, ele sem dúvida mexerá mais até nascer e aparecerá bem mais fácil do que agora né?
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!