Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 12 de março de 2010

♥ Pré-Natal ♥ 6 meses!

Ontem foi minha consulta de Pré-Natal. Estava super ansiosa para escutar o coraçãozinho do Arthur! Conversamos um pouco, a Dra olhou todos os meus exames. Disse que está tudo perfeito e tudo OK, não vou precisar fazer o teste de glicemia pois no exame de sangue convencional não acusou nada relacionado a diabetes gestacional. Ufa! Que alívio!
-

O Arthur está imenso: mede 29cm (já deve estar maior agora!) e com 740gr. Provavelmente teremos que optar pela cesária por conta do tamanho dele, afinal não queremos judiar nem dele nem de mim. Mas isso é algo para se pensar mais pra frente! Tirei algumas dúvidas sobre amamentação e a Valq´s me mandou esta imagem super legal sob re o tema hehe:

[maitena_amamentar.jpg]

Durante o exame para escutar o coração, aonde a Dra colocava o microfone o Arthur chutava, foi muito engraçado, acho que ele não estava gostando muito de ser incomodado!

Engordei um pouco além do que deveria: 9kg no total! Vou ter que trocar o Leite Ninho pelo Molico, parar com refrigerante e não abusar dos chocolates, senão será difícil voltar ao normal depois. Acho estranho eu ter engordado tanto e aparentemente acho que nem  dá para perceber pois só tenho barriga! Meu quadril aumentou de 96cm para 110cm, meu busto de 42 para 51! A barriga media 19cm (deitada) no mês passado e agora está com 25cm! Mas vou controlar a boca. Ontem comi quase 1kg de macarrão com coca-cola , exagero? kkk Sim!!!! A Mitia que me ajude viu!!!! Vou ter que concentrar minhas forças nas dicas das minhas colegas de trabalho e da Mitia senão vou engordar uns 30kg! 

Hoje vão montar o quarto do Arthur! Tô doida para arrumar tudinho! Lavei a banheira ontem, ganhei uma banheira da Hercules imensa e linda, tem até suporte! É usada mas está novinha em folha!

Comprei ontem alguns presentes para o bebê da Lelê Sordilli (Otávio), para a bebê Olívia da Camila e para o Arthur, claro! Impossível entrar em uma loja de roupas e coisas de bebê e nçao comprar nadinha pro Arth! hehehe coisas de mãe né? 

Aliás, o Arthur está cada vez mais arteiro! Mexe bastantão e quando o pai põe a mão na b arriga ele para hehehe, o Rick fica tão chateado mas logo logo ele conseguirá sentir, é que homem não tem paciência de esperar o momento certo né? Coisas de papai!!!!

Aproveito para pedir uma visitinha lá no meu chá de bebê virtual, lá você pode ver o que as meninas estão aprontando e quem sabe me ajudar? Vida de mãe é difícil hehehe 

Bom, vou ficando por aqui, mais tarde trago as fotos do quarto!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!