Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 7 de março de 2010

Começo da decoração do quarto

Enfim, começamos a fazer a decoração do quarto do Arthur. Nem tudo o que planejamos, conseguimos colocar em prática, mas confesso que estou amando a forma como ele está ficando!
O quarto tinha 2 cores: uma parede roxa bem forte e as demais em tons de lilás. Não ligo muito para cores de menino e cores de menina mas queria algo que fosse mais calmo, mais tranquilo. Mesmo porque vamos colocar vários desenhos bem coloridos na parede com o tema de Zoológico que minha mãe fará. Ficará lindo, tenho certeza!

Aqui, algumas fotos do antes e do depois: 
      
Escolhemos o Tema Zoológico para o quarto. O sogrão está vendo alguma coisa para colocar na porta, já encomendei lembrancinhas de feltro com a carinha dos bichinhos. Também encomendei um enfeite de cortina com o nome do Arthur, vai ficar bem legal.
Minha mãe fará a pintura das paredes, serão murais com o tema baseados nestas imagens que encontrei na internet mas ficará bem mais legal, com certeza. Esta montagem dá para ter um a idéia de como será o tema do quarto:
Certamente ficará muito mais bonito, devo utilizar animaizinhos mais cute, como estes do tema do Blog. Na parede ao lado terei o armário com os puxadores condizentes com o tema também. E na parede em frente ficará a cômoda e estamos decidindo se meu computador ficará lá ou não. Colocarei algumas prateleiras brancas para combinar com os móveis e não encherei de bichinhos de pelúcia para não ter muita coisa para encher de pó. A cortina continuará a mesma (branca), talvez eu costure e customize com alguns bichinhos de feltro e fitas para prender. Mas isso farei com o tempo e vou mostrando aos poucos pra vocês.

Quanto ao chá de bebê acabei desistindo porque tô completamente lisa, leve e dura e tenho que tentar juntar din din para começar a comprar as fraldas e fazer o enxoval. Tomara que eu ganhe presentinhos senão o Arthur repetirá roupinhas hihihi.

Mas estou super animada com a decoração e com  a idéia de como ficará! Vamos devagar e sempre. na quinta tenho Pré-natal e na sexta virão montar os móveis, aí tiro mais fotos!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!