Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha vidinha


Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá.
Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valhamais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentrode mim.
Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe maisatraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existênciailumina a minha alma, da vida a minha vida.
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas afio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso.
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você.
Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixemais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios dosol alcançar o meu ventre….
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento flui de mim para você e de você para mim.
Não há sensação de fome quando você esta alimentado.
Não há saúde fraca quando você esta saudável.
Não existe cansaço quando você esta forte.
Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.
Não há tristeza quando você me consola.
Não há morte quando você esta vivo.
Não há maldade enquanto você cresce tão inocente…
Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, pessoa mais importante da minha vida.
Pessoa que justifica a minha existência…
Te amo além do amor, vida minha.
(Autor Desconhecido)

——————————————————————————————————————

Não sei quem escreveu este lindo texto mas ele demonstra exatamenteo sentimento que temos ao engravidarmos e esperarmos por uma vidinhadentro de nós. A cada chutinho tenho a sensação de que tenho algo muitoespecial esperando pelo meu afeto, meu lar e meu amor. Já o amo desde odia em que fiz o exame e deu positivo, nunca mais esquecerei aquelesdois risquinhos que me fizeram tão feliz. Amanhã, eu eo Rickcompletamos 5 anos que moramos juntos, após 2 meses de namoro, nãoimaginávamos que poderíamos ser mais felizes, e somos. Agora sim nossavida se completa, nossa união é maior e o amor pelo bebê é imensamentemaior a cada dia. Arthur, esperamos ansiosamente por você! Não tenhomais desejo de ser nada, só de ser mãe e amá-lo com todas as minhasforças! Junho está perto, logo logo entramos no sexto mês de gestação,e agora sinto-o cada vez mais pois está cada vez maior. É tão gostosaessa sensação, adoro cada vez que se mexe e reclamo se fica quietinho.Adoro cada chutinho inesperado querendo dizer: “Calma mamãe, eu estouaqui, tá tudo bem…” Deus só podia ser mesmo sábio para criar algo tãobelo e puro como a maternidade e confesso que não entendo como alguémnão consegue se emocionar com um momento destes.

CLIQUE NA FOTO E COMENTE LÁ NO FLICKR TAMBÉM! VOU AMAR A SUA VISITINHA POR LÁ!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!