Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Mega Chá de Bebê




Tivemos filhos, decidimos mergulhar de cabeça na maternidade. E para driblar a tal solidão que bate à porta das mães, criamos blogues e passamos a fazer parte de redes sociais.
-
Encontramos ali outras mães insones, com as mesmas angústias, que vibravam conosco a cada descoberta de nossos filhos, assim, à distância, via internet.
-
Com um pouco de coragem, os encontros presenciais aconteceram. E foram tão prazerosos que foram se multiplicando. Até que passamos a frequentar as casas - e as vidas -  umas das outras.
-
Um atraso, um positivo, um susto, uma dúvida... E três grávidas se uniram para comemorar seus quatro bebês! Por que não um chá de bebê com essas amigas ditas virtuais, tão presentes em nosso dia a dia? A verdade é que os bebês foram só uma desculpa para fazer uma super-reunião de twitmães. Tamanha amizade fez com que mães de outros Estados se deslocassem ao local da festa.
-
A ideia deu tão certo que empresas a quem confiamos os cuidados com nossos filhotes apoiaram o encontro, oferecendo presentes para as mamães, para os bebês e para as convidadas.
-
O Mega Chá de Bebê da @fabicoltri, da Milene @diiirce e da @thaisscavassa aconteceu sábado passado, dia 7, e contou com a organização das meninas do Loucura Materna.
Foram dias e dias de muito trabalho e muito planejamento. Confesso que não imaginava que a festa tomasse a proporção que tomou. A turma toda do Loucura Materna estava lá, ao vivo! Muito legal conhecer pessoalmente as meninas que eu ainda não conhecia! A Dina, Adriana Amorin e a Paula. Agora finalmente nos conhecemos e parecia que éramos amigas de infância. Todas muito entrosadas e com uma união perfeita.
-
A festa ficou muito mais legal do que eu imaginava e deu tudo muito certo! Dava pra ver no rosto das pessoas toda a alegria. Poderia ter todo ano né? Além das meninas do Loucura Materna que vieram, pude rever algumas amigas da internet que não via há muito tempo e conhecer algumas que eram só amigas virtuais. Não vou nomear porque sei que vou acabar esquecendo de alguém mas saibam que a presença de cada uma de vocês foi mais do que especial e muito importante pra nós.
-
O evento começou por volta das 14hs, as gravidinhas todas vestidas de Zazou. na decoração tinhamos passarinhos feitos pela querida Diiirce e outros que foram trazidos pela Tathy Junqueira, tudo compos um visual colorido e alegre. O pessoal do Buffet Festa Alegre preparou a mesa e o painel de balões. Para as crianças contamos com uma piscina de bolinhas! o Buffet Festa Alegre também serviu comidinhas deliciosas e docinhos divinos! Colocamos varais com as peças que as gravidinhas ganharam da DudsBB, BooBB e Bebe Boo.
Os convidados chegavam e ja recebiam seus crachás com nome. Os presentes ficaram em uma caixa única mas devidamente etiquetados. Contamos com parceiros incríveis e realizamos sorteios de vários Kits de produtos. Um sucesso! Mamães saíram felizes!
-
De lembrancinha demos uma super sacola com vários brindes de nossos parceiros! Ao final do dia estávamos cansadas mas super, super animadas por ter a sensação de devr cumprido, por termos conseguido fazer um Mega Chá lindo, em poder presentear as nossas especiais amigas gravidinhas e ainda poder proporcionar aos nossos convidados um ambiente alegre, uma festa incrível e presenteá-los também!
-
O material gráfico foi eviado pela Mitia Assef, graças ao trabalho dela pudemos deixar as sacolinhas de lembrancinhas lindas! Adri Amorin fez as tags de presentes e de identificação e eu (Keka) criei os logos.
-
Não tenho noção de quantos convidados recebemos mas mesmo com a chuvona que deu recebemos muitas pessoas e todas elas sairam de lá felizes. Fazer as pessoas felizes é o que mais me deixa satisfeita.
-
Toda a festa foi registrada pela Renata Coelho, nossa querida fotógrafa e em breve postaremos as fotos do evento!
-
Pedro e Laura (bebês da Thais), Manuela (bebê da Fabi) e o bebê da Milene diiirce  agradecem de coração a presença das amigas, que deixaram as mamães tão felizes, e às empresas que mandaram mimos tão legais!


E pra você que participou do evento pegue o selinho e cole no seu blog!!!
-
Pegue o selinho
-


--
Pra quem gosta de presente legal, clique aqui!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!