Eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos. Há alguns anos comecei com o Scrapbook e conheci algumas pessoas na internet. Também não acreditava em amizades virtuais. Isso começou em 2004 e tenho amigas daquela época que são mais do que amigas, são parte da família!
Algumas conheci pessoalmente, outras ainda tenho desejo de conhecer. Quando engravidei passei a conhecer outras mães e isso me deu forças. Encontrei pessoas que passavam pelas mesmas dificuldades que eu passava e também oude aconselhar outras mães através da minha experiência.
Montamos sitres, blogs e fomos nos unindo por afinidade. Aos poucos vamos fazendo parte dos aniversários, festas e agora Chá de Bebê.
Neste fim de semana fizemos um Mega Chá de Bebê e pude conhecer algumas amigas virtuais que ainda não tinha conhecido. Tive um ano difícil e ainda estamos enfrentando algumas dificuldades. Perder uma mãe é algo que nos tira o chão mas ter amigos é algo que nos ajuda. Eu precisava de cada abraço, cada palavra de carinho, cada sorriso.
Obrigada queridas amigas por existirem em minha vida. Obrigada por fazerem parte dos momentos mais dificeis e por estarem sempre presentes.
E aí que tem gente que não acredita em amizade virtual. Vem cá, ao ver essa foto você acha mesmo que não existe? às vezes é preciso acreditar naquilo que a gente não vê, só no que o coração sente.
Não sei o que seria de mim sem as mensagens de carinho, sem as palavras de apoio nesses momentos tão dificeis, momentos em que a gente perde a referência.
Deus queria estar mais perto por isso criou as Mães e ter mães como amigas é mais do que especial, é divino!
Obrigada.