Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquele do Ctrl+Z

Estava ensaiando um post de despedida e fiquei pensando em o quanto seria difícil e ruim também deletar o blog e acabar com todos os posts. Penso que um dia eu possa reler os posts e lembrar com saudade destes momentos que passamos.

Tenho visto muitas mães querendo fechar seus blogs com medo da exposição. Confesso que já senti esse medo mas penso o que é que uma pessoa pode fazer se pegar uma foto minha na internet? Nada. Em que ela pode me prejudicar? Em nada. Só fica a sensação chata de que "roubaram" sua vida. E aí, estamos expostos a este tipo de coisa mesmo. Não tem jeito de correr. Ou então feche seu face, seu twitter, delete tudo e mesmo assim: tudo o que você já postou um dia na vida nunca mais sairá da Rede.

Então porque deletar tudo se realmente nada vai sumir da Rede? Aí pensei em mudar de Layout, em mudar mais uma vez a carinha do Blog, como também, mudar de uma vez por contas o rumo dele também. No começo eu queria contar sobre a gravidez, registrar alguns momentos. Depois, Arthur chegou e comecei a trocar idéias sobre o desenvolvimento dele e agora, com a vida cada vez mais corrida, e depois de tantos acontecimentos difíceis no último ano, resolvi chamar o blog de Ctrl+z (Control Z). Para quem não sabe, quando usamos esta tecla de atalho em nossos computadores nós podemos voltar atrás no que fizemos e recomeçar. Achei que esta era uma boa sacada para o nome do blog.

Este ano foi o ano mais difícil da minha vida: meu filho fraturou o crânio (mas está bem), perdi minha avó, minha mãe, meu pai adoeceu, a família se dividiu, mas também tivemos muitas alegrias, conheci pessoas novas, amigas irmãs que me apoiam e me ajudam a passar por isso tudo. Não posso negar que tudo esteja sendo difícil.

Aqui, poderei recomeçar, voltar atrás em algumas coisas e viver novos momentos! Que tal? Você vem comigo?

Tumblr_lk7x2adz461qc2fcyo1_500_large

Imagem daqui

 

RECOMEÇAR

Carlos Drumond de Andrade


Não importa onde você parou… em que momento da vida você cansou… o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo… é renovar as esperanças na vida e o mais importante… acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período? foi aprendizado…

Chorou muito? foi limpeza da alma…

Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia…

Sentiu-se só por diversas vezes? é porque fechaste a porta até para os anjos…

Acreditou que tudo estava perdido? era o início da tua melhora…

Pois é…agora é hora de reiniciar…de pensar na luz… de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal Um corte de cabelo arrojado…diferente? Um novo curso…ou aquele velho desejo de aprender a pintar…desenhar…dominar o computador… ou qualquer outra coisa…

Olha quanto desafio…quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho? besteira…tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”… tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza… nem nós mesmos nos suportamos… ficamos horríveis… o mal humor vai comendo nosso fígado… até a boca fica amarga.

Recomeçar…hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? ir alto…sonhe alto… queira o melhor do melhor… queira coisas boas para a vida… pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos… se pensamos pequeno… coisas pequenas teremos… já se desejarmos fortemente o melhor e principalmentelutarmos pelo melhor… o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental… joga fora tudo que te prende ao passado… ao mundinho de coisas tristes… fotos…peças de roupa, papel de bala…ingressos de cinema, bilhetes de viagens… e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados… jogue tudo fora… mas principalmente… esvazie seu coração… fique pronto para a vida… para um novo amor… Lembre-se somos apaixonáveis… somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… afinal de contas…
Nós somos o “Amor”…

” Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Jacqueline Braga disse...

ui, carinha diferente por aqui, amei o nome!!!
Nosos bebezicos crescendo, sabe que as vezes dá uma saudades do tempo de grávida, fico lembrando das nossas postagens, quando o quartinho do Arthur ficou pronto...nossa tantas recordações, voc~e faz bem em não deletar, eu sei que a internet não é um ambiente seguro, mas isso não pode afetar e prejudicar nossas memórias em forma de blog!!
Bjos amiga, saudades viu

Marina Rocha disse...

Já estou por aqui iupiii ;)

beijos.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oii amiga.

Pra mim tbm está super dificil continuar. Se não basta-se a correria da vida cotidiana, me vem essa bomba dessa louca q fez uso da minha ultrasom. Como vc diz, ela não me atingiu em muita coisa, pois foi uma panaca em achar q isso um dia ñ seria descoberto por todos. O problema é que agora meu blog ficou muito exposto, muita gente visitando, comentando, xeretando!!! Muita gente boa, que me deu apoio e carinho. Mas como sempre tem um anônimo FDP quer quer acabar com tudo, tbm tive destes em minha última postagem. Xingaram meu filho, e isso me abalou muito sabe, perdi a vontade de continuar. Acho q vou privatizar se for continuar, sei lá, nem tempo de pensar direito não tenho mais, rsrs.

Flor, te conheço desde a época em que o Rei Arthur veio ao mundo. Adorei ter conhecido vc mesmo q virtualmente, e adorei as coisas que por quase todas as noites (lembra?)compartilhamos juntas no twiiter, hehe, qdo nossos reizinhos ainda eram bbzinhos e acordavam madrugada a dentro pra mamar e "nóis fica no tuintooo", haha. Nossa, foi demais!
Tbm vi e senti de longe todo esse sentimento de angústia e sofrimento que vc passou nesse ano q se foi. Vc está certíssima em dar em control Z em sua vida. Recomeçar é a melhor coisa!!!

Fé me Deus e pé na táboa, que tudo tem jeito nessa vida, e com ctza, as amigas virtuais estão aqui pra te oferecer um ombro amigo. Vc poderá sempre contar comigo viu. Twiiter, blog, msn, face, orkut. Me chame sempre q precisar!

Super beijo em vc e no reizinho!

aninepinheiro disse...

Keka querida... saudades desse cantinho aqui, saudades de vcs!!


Beijos

Amanda disse...

Keka amor não nos abandone.. to sempre aquiiii... to sempre bo blog d principe... obrigada pela força viu... vc é um amor..

aninepinheiro disse...

saudadesss amigaaa, agora q to bloqueada no tui (só to com acesso no serviço) fico mais longe...


tutu tá bem??

Beijoss

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!