Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sábado, 1 de outubro de 2011

1 ano e 3 meses

Arthur finalmente aprendeu a andar. Na verdade se levantou e foi. Ele oficialmente começou a andar com 1 ano e 3 meses. Só fez isso quando realmente se sentiu seguro. Achei legal pois foi no momento em que ele quis e ele nem ficou caindo não, simplesmente saiu andando. Não ficou caindo, levantou e andou. Agora até corre!

Ele está totalmente fissurado no Bidu, qualquer animal que ele vê chama de “Au-Au”, é uma fofura.

Este mês Arthur cresceu bastante: 4cm! Ele está com 80cm mas pesando menos de 10kg, é esbelto esse meu Reizinho! Depois de uma infecção na garganta e muita medicação ele voltou a comer bem e a grande novidade é que agora ele quer comer sozinho. Toda vez que vou dar comida tenho que dar um talher extra para que ele mesmo tente pegar a comida e colocar na boca, é muito engraçado mas ele faz direitinho!

Hoje o deixei comendo Danoninho sozinho só pra ele se esbaldar e fazer muita bagunça e claro, muita sujeira!  

As coisas continuam caminhando. Ainda sentimos muita falta da vovó Uschy mas sabemos que com o tempo tudo isso irá ser menos triste de viver. Tenho tentado seguir em frente mas ainda choro todos os dias. Tutu é que tem sido minha alegria e minha razão de viver. Sem ele e sem o papai eu não conseguiria. E tem como resistir a esta carinha? Só sendo feliz mesmo!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Jacqueline Braga disse...

Amei o novo layout!!
E que farra hein o Tutu devorando o danoninho...
já quis deixar o Bryan fazer isso,mas tenho medo...rs
e é inevitável sentir dor pela perda, mas aos poucos o vazio se transforma em uma imensa saudade...
bjos

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!