Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programa Hoje em Dia

E amanhã a matéria que gravamos para a Record sobre a fratura de crânio do Arthur será exibida no Programa Hoje em Dia. Depois, certamente trago o link do vídeo quando estiver disponível no site.

Em Abril Arthur fraturou o crânio numa simples queda do sofá, fomos procurados pela Record a fim de mostrar o quanto devemos prestar atenção nestes tombos que aparentemente são inofensivos.

Arthur não teve nenhum sintoma importante, apenas chorou e em seguida estava brincando. Poucas horas depois é que percebi o tamanho do galo e fomos para o Hospital. Após realização de tomografia com reconstrução 3D é que descobrimos a fratura.

Hoje Arthur está ótimo, não teve nenhuma sequela mas ele nunca mais foi deixado sozinho em locais que ele pudesse se machucar, mesmo dormindo. Afinal, todo cuidado é pouco!


Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anine disse...

Obrigada por lembrar, quero muito assistir!!


beijos e tudo de bom

Jacqueline Braga disse...

Oba, vou ver amanhã,sepre assisto hoje em dia!
E que lindão que o Tutu está, todo sapequinha.
Feliz niver atrasado amiga, essa semana estive longe da net para poder me dedicar aos afazeres em casa, mas não esqueci e mandei meus parabens via twitter.
bjos

Laragui disse...

Ah vou assistir!
E todo cuidado é pouco sim!
Desde semana passada a Bea está impossível, já foram 2 galos, 2 joelhos ralados e um corte na gengiva! Isso que ficamos em cima direto, imagina de não??

bjnhos flor

MirzaRose disse...

Flor, que susto que eu tive quando liguei a tv e os vi...Mas como sempre, isso nos serve de alerta né?!...Beijos pra vcs.

Jana disse...

Assisti a reportagem, que sirva de alerta a nós mamães de 1ª viagem como vc. Ficamos muito felizes em ver a recuperação do seu reizinho.BjOS

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!