Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agora sim!

E dizem que depois da tempestade vem a calmaria. Finalmente os tempos turbulentos definitivamente se foram. Hoje Arthur se comportou como há muito tempo não fazia: estava sorrindo para todos, fazendo graça e brincando muito. Desde o acidente que não o via assim. As pessoas achavam que ele estava normal mas só mãe para conhecer bem seu filho e finalmente não preciso mais ficar preocupada: ele voltou ao normal!

Ainda não aparecemos no Programa Hoje em Dia mas creio que será esta semana. Participamos de uma matéria para falar sobre a importância de se levar a sério um tombo, afinal Tutu não teve nenhum sintoma, no entanto, fraturou o crânio!

Ele deve começar na escola na próxima semana, estou super ansiosa para voltarmos a nossa rotina e para que tudo volte a ser como antes. Só vou sentir muita falta de ficar com meu Reizinho o dia todo né? Mas minhas férias estão acabando.

Agora estou aliviada por perceber que tudo isso passou. Espero nunca mais ter que passar por alguma situação parecida! Foi muito pra mim! Não sei como seria se não tivesse amigos, pessoas em que eu pudesse confiar e um patrão compreensivo que soube respeitar este momento tão dificil na minha vida. Deus sempre coloca as pessoas certas em nossas vidas e sempre tira aquelas que devem realmente sair de nosso caminho. Estou feliz em saber disso.

E hoje meu reizinho completou 11 meses! Um mocinho!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!