Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Repensando...

Tenho uma amiga virtual muito especial, algo que simplesmente não tem explicação. Não vou dizer o nome dela mas ela sabe de quem estou falando. Após algumas conversas resolvi repensar a forma como exponho minha vida na internet.

Não ligo para o que pensam ou deixam de pensar, na verdade ligo sim, me importo sim, me preocupo com que tipo de imagem do meu filho estou divulgando e por este motivo é que uma nova fase do Blog começa.

Não deixarei de postar nada só que agora com muito mais cautela.
Um grande abraço!
Mami Keka
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Mix Martins disse...

Acho legal isso... Sempre acho que temos que prestar bastante atenção no que e em como estamos escrevendo... Afinal... tanta gente passa por aqui, né?
Acho essencial blogar com consciência!
Bom final de semana pra ti!
:*

Camila disse...

Concordo plenamente amiga!

Mitia disse...

Oi amiga! Eu fiz isso, vc lembra né...fechei o blog da nara, não estava mais a vontade e a internet é meio estranha...eu acho legal a sua atitude...o fato de estarmos na internet e termos um blog não quer dizer que nossa vida tenha que ser 100% pública e que todos tenham que saber tudo sobre a gente, isso é ilusão...beijocas

Unknown disse...

Concordo com vcs. Tenho um blog pra minha filha, mas só para parentes e amigos acompanharem o crescimento dela, já que moramos longe. Tenho um outro onde conto como foi minha gravidez e coisinhas da maternidade, mas sem muitos detalhes da minha pequena.
bjs!

Thais disse...

Como eu te falei, entendo completamente. Não postar fotos me deu uma segurança maior. Talvez possa ser uma solução para você também. ;D

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!