Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 3 de abril de 2011

Pagando a língua

Sempre reclamei quando meu marido assistia insistentemente a Chaves e Chapolin, eis que fui vítima do meu próprio veneno: meu Reizinho estava às gargalhadas assistindo a um episódio do Chapolin. Nem preciso dizer que papai ficou mais do que orgulhoso? E eu? Paguei a língua, claro!

Meu Reizinho já se arrasta pela casa, parece um soldadinho e com mãos leves, tudo o que vê pela frente ele pega. Já me disseram que minha casa está mais clean, na verdade ela está pelada mesmo! Tive que tirar tudo o que podia da frente e do alcance do pequeno.

Já não me importo mais com as cores das roupas, tudo fica muito mais encardido do que eu imagino que iria ficar mas nada que um bom Vanish ou similar não resolva!

Não podemos comer nada perto dele pois ele fica irritadíssimo se não experimenta (ando com bolachinhas de maizena na bolsa), dessa forma posso evitar que ele coma o que não deve.

Ele está super animadinho, fica de pé no berço e se diverte ao jogar tudo do alto do berço pro chão. Eu vou pacientemente pegar as coisas e dar para ele jogar de novo, nessa fase é isso o que ele quer.

Tenho colocado-o no edredon para brincar mas ele acaba indo pro chão e quando vejo já bateu a cabeça, caiu deitado e agora não para de tossir. Mas é inevitável e não vou ficar proibindo-o de explorar a casa, se for seguro deixo-o explorar e os tombos e pancadas fazem parte deste aprendizado.

Na sexta ficou brincando com a Doll da Tathy, a linda Ellis que completou hoje 8 meses. Eles se divertiram muito, até brigaram! kkk Incríuvel como crianças querem o mesmo brinquedo quando estão em meio a vários né? Vai entender! O Reizinho até apanhou da Ellis (tá, não apanhou haha, ela deve ter batido nele tentando pegar o bendito livrinho que eles esyavam disoutando!) resultado: os dois choraram hahaha!

Quero também parabenizar a Ana da Aline Milanez (minha consultora de papinhas) fez mesversário ontem: 10 meses! Parabéns lindona!!!!

E neste final de semana a Aline Charpinel também fez aniversário! Parabéns amiga linda! Amo meu cantinho (ela que fez a carinha deste blog), é lindo né gentein?

Bom, estou feliz com o TestDriveMami que está com um visual novo, sorteios e muitas novidades! Visite!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns ao pequeno... essas explorações pela casa rendem tanto não éh? fico imaginando a cena... ele rir com Chapolin foi " osso " eu até assistia chaves mas chapolin eu nunca engoli..rsrs. tive uma vez um pedreiro viciado nele quando dava o horario de almoço ia assistir aos episodios e morria de rir eu nunca conseguia entender muito bem o porque ?
agora o que tememos é sempre o que nos assola.. rsrs...
Dos males o menor néh... rsrs.. beijão.

Aline Milanez disse...

AAh, eu acho q por aqui a Anna tb vai gostar pq meu marido AMA...assiste todos os dias! hehehehe

Tathy disse...

Tutu tá cada dia mais lindo e esperto! Ai, amiga não acredito que a gente não filmou os dois!! Pelo menos temos foto!! hehe E teremos muitas outras oportunidades!!
Ellis tá igualzinha, não para um minuto sequer.
Obrigada pelos parabéns pra doll.

Beijos em vcs

Carlinha Freitas disse...

Como é bom ver nossos babies se desenvolvendo né? E agora parece que tudo ocorre a mil por hora!!!!

Aproveita muiiiiiiiiito!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!