Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sábado, 12 de junho de 2010

Faltam 4 dias…

Mas que dia emocionante! Primeiro porque não esperava receber tantos recados carinhosos como recebi no post anterior! Vou aproveitar para respondê-los porque sei que não terei tempo nenhum de fazer isso depois!

Foram tantas emoções que confesso ter chorado um pouco ao ler cada um dos comentários gente! Incrível como vocês conseguiram. Apesar que, venhamos e convenhamos, eu já era uma manteiga derretida e agora faltando tão pouco para o Arthur nascer qualquer coisa me faz chorar. Mas as mensagens de vocês foram tão carinhosas que não tenho nem o que dizer para agradecer por elas viu?

Há apenas 4 dias do nascimento do meu primogênito estou aqui após uma noite de insônia básica escrevendo no Blog conforme havia me comprometido a fazer. Acho que quando o Arhur estuiver maior vai amar ler tudo o que a mamãe escreveu sobre ele durante a gestação! Eu pelo menos amaria tudo isso (canceriana não tem jeito né?).

Obrigada por participarem deste momento tão especial em nossas vidas e por fazer esta contagem regressiva tão mágica e tranquila! Obrigada por me emocionarem mais uma vez!

Estou passando super bem, dormindo relativamente bem, só levanto muitas vezes para ir ao banheiro o que é normal. Minha barriga baixou um pouco e Arthur continua super ativo! Ontem comprei um pacote de fralda RN, somente 1 para sentir se vou usar ou não, comprei a New Baby da Pampers, é meio cara mas seguindo alguns conselhos que li pelos Blogs é melhor investir em fraldas boas no começo né? Depois conto minha experiência para vocês! Só ganhei fraldas P, M e G no chá de bebê, deixei para comprar a RN agora, tenho 1 pacote somente e vou testá-lo, são só 20 fraldas, deve dar para uns 2 dias e mais algumas horas né? kkk

 Hoje tem festa junina no Condomínio, vou aproveitar mas sem abusos, estes últimos dias inventei de tudo e mais um pouco em casa, daqui a pouco o menino nasce de PN desse jeito! Ando sentindo muitas dores pélvicas por conta do peso do pequeno, mas semana que vem isso tudo vai passar e eu só quero aproveitar meu bebê em meus braços! Não vejo a hora, estou tão curiosa para saber como ele é. 

Ah, acho que esqueci de contar né? O Rick decidiu assistir ao parto, fiquei super feliz! Espero que ele não se esqueça de tirar fotos, apesar que a minha amigona que fez meu Book de gestante vai estar lá para fazer fotos lindas do Arthur no primeiro dia! Fiquei super feliz com isso!!!! A Leandra é talentosíssima e um doce de pessoa, uma amigona que amo!!!! E tem um filhão lindo!

Bom, por hoje é só! Agora vou descansar um pouquinho enquanto o maridão dorme, a vida de sossego está com os dias contados! Ainda bem!!!!

P.S.: ATENÇÃO! Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (Copyright) © by Keka Designs. Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de nenhuma forma para cópia e/ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada. Por favor respeite os direitos autorais. Caso você se sinta ofendido ou seja proprietário de qualquer um dos elementos ou imagens que usei para decorar meu blog e quiser que sejam creditados por favor entre em contato. Ficarei feliz em responder. Qualquer dúvida contate-me: scrapkeka@gmail.com
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Renata disse...

Vc sim merece todos o os elogios que alem de um blogueira exemplar por dentro é uma pessoa maravilhosa.!
meu link do blo g é :
http://renataefamily.blogspot.com/

Gisele disse...

Te desejo uma boa hora e que Deus os abençoe neste momento tão importante da vida de vocês...

bjs

Patty Silveira disse...

Amiga querida, que fofo ver que ficou feliz com nossos recadinhos, mais saiba que VOCE MERECE muito tudo isso e muito mais!! Esse cantinho eh muito fofo, delicado, caprichado, lindo, enfim, nao tem quem nao entre nesse blog e nao se encante pelos seus posts, pelo carinho feito nos LO's, nas palavras de amor materno, no seu carinho e atencao com seus amigos, enfim, tudo isso aqui eh PERFEITO!!!
Arthur esta chegando e vc vai ver que tudo isso valera a pena mais ainda!! Nao vejo a hora de vc vir postar fotinhas do nosso "sobrinho virtual"!!!

Beijosss em voces dois

Mamãe da Júlia disse...

o meu Deus tah chegando a hora....
E com certeza quando o Arthur ver o blog que a mamãe fez pra ele com tanto carinho vai perceber que jah era muito amado e esperado muito , mais muito antes dele nascer...
Seu blog e suas postagens estão lindas e emocionantes...fikem com Deus ....

Nat disse...

Oi Keka,

vi seu ultimo post agora...vou copiar sua lista de maternidade tá?! Eu pensei em fazer saquinhos com os dias certos, mas agora que visitei o hospital e n tem berçario sou eu quem vou trocar, acho que não vou precisar! rsrs
E sobre o hospital, acho que o que vc conhece é o Albert Einstein..e não o Sabin! rsrsrs

Beijos

jacqueline disse...

Passando pra conferir a contagem regressiva!!!
ai falta tão pouquinho!!! esses dias é só expectativa né amiga!! mas pode estar certa que o Arthur vai superar todas as expectativas de vocês!! vocês irão ver como é bom!!!!
Esse finalzinho é fogo, é dor de tudo quanto é lado! 1 dia antes de ganhar o bryan eu achava que ia ser de PN, porque doia tanto, mas tanto, eu não conseguia nem virar mais na cama!! hehehe
Quantos as fraldinhas, eu tive o azar do Bryan não usar nenhuma RN!! mas comprei a RN da turma da mônica que era bem pequenininha!! daí as mamães que ficaram juntas comigo me doaram fraldas P da pampers, que deu direitinho nele desde que nasceu (tmb quem mandou nascer todo gordinho...rsrs)Se não fosse elas ele ia ficar sem nada, porque o papai só pode ver o filho no dia seguinte, e veio cheio de fralda que mandei ele levar no dia!!

Que bom que o Rick decidiu assistir o parto! Não tem emoção igual!! fiquei muito triste pelo Bruno nao ter podido assistir e ele tmb. mas eu filmei e quando ele viu ficou todo emocionado, claro que não é a mesma coisa que ouvir o primeiro chorinho ao vio e a cores né!!
Bjos pra ti e pro Arthur!!!

Mrs_Dalloway disse...

Mas vc é uma das blogueiras mais jeitosas! Não se acanhe com tantos elogios! rs* São todos merecidos!!!! Parabéns!!!!

beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!