Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

3…2… friozinho na barriga ?!

Nossa, nem consigo acreditar que o grande dia esteja chegando. Ontem fiquei numa preguicinha básica e acabei nem postando nada no Blog, portanto a contagem regressiva será mais rápida hoje! Deixei vocês em paz pelo menos um dia hehe! Adorei todos os recados que recebi, vou responder um a um! Já não sei mais quem nasceu nos últimos dias e quem vai nascer, portanto parabéns a todas as mamães tá? Minha cabeça está a mil, e não quero esquecer de ninguém, portanto sintam-se todas abraçadas e parabenizadas, é muita gente!

Está tudo pronto já! Quer dizer, as coisas do Arthur estão prontas, tudo passado, etiquetado, devidamente conferido. Amanhã tenho minha última consulta com a G.O. e vou aproveitar para comprar a cinta pós-parto porque eu esqueci que tinha que comprar isso acreditam? Além disso preciso comprar aqueles extensores para sutien, ontem tentei usar um de amamentação porque não consigo mais usar os normais com bojo e percebi que estão apertados.

Continuo usando as conchas para amamentação e a pomada de Lanolina, pelo que percebi está tudo bem formado e preparado mas agora os seios estão começando a doer, o corpo está se preparando para a chegada do Arthur!

Preciso comprar também uma bombinha de tirar leite porque não sei se precisarei disso então já vou me preparar. Em casa faremos uma faxina amanhã depois do jogo. Os cachorros vão pro banho no dia em que eu voltar do hospital, assim poderei deixá-los próximo do Arthur.

Dia dos namorados, ganhei uma correntinha linda que estava querendo desde o Dia das Mães! É a primeira vez que ganho uma jóia do maridão, é uma corretinha de ouro com um pingente de menininho. Confesso que não sirvo para ter este tipo de coisas porque eu sempre perco alguma pecinha mas vamos ver, quem sabe não aprendo a ser mais cuidadosa?

Nem comprei nada pro maridão, aliás é a primeira vez que eu ganho algo e não dou nada, normalmente acontece o contrário, então tá valendo né?

Bom, daqui a 2 dias estarei conhecendo o meu pequeno ou grandão Arthur. Não sei quando voltarei aqui, provavelmente depois que chegar do Hospital, não sei. O maridão não sabe mexer nos meus programas, mesmo sendo expert no computador não quero que algo aconteça com meus blogs kkk. Vou ver se conseguimos acesso no Hospital, levarei o computador mas me parece que tudo é pago, então é só aguardar um pouquinho que aparecerão notícias certamente. Afinal, algumas amigas blogueiras vão me visitar! É só ficarem de olho no meu Twitter, orkut e etc que alguma notícia virá.

Mas ainda postarei amanhã e depois de amanhã! Contagem regressiva hein gentein!!!! beijos no coração! Daqui a 2 dias vou me despedir da barriga! Aliás, imensa por sinal!

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Ligia Orsati disse...

Keka, mta sorte no parto! Tudo vai dar certo! Adorei a sua organização e o blog tá uma belezinha. Pode ter certeza de que quando eu engravidar passarei aqui pra tirar umas dúvidas..rs...Um grande beijo na família e muita saúde para o Arthur! :D Lica

Yara Voi disse...

KEKINHAAAAA... pelamorrrr hein, não esquece de deixar meu celular com o Rick pra ele me avisar quando nascer.
Aliás, que horas você marcou???? Porque se ele não me ligar, eu ligo lá no hospital...kkkkkkkkk
Vou te ver na 5ª feira. Não sei se de tarde ou à noitinha.. pq Sofia morre se souber que eu fui sem ela hahahaha...
BEIJOOOOOOOO

Michelle disse...

Oi Keka!!! Fiquei uns dias sem comentar mas li todos os últimos posts. O post com tudo arrumadinho pra levar pra maternidade ficou um amor, vc é muito caprichosa mesmo. Adorei as dicas e o check list.

Já quero te desajar tudo de melhor, um parto maravilhoso, muita saúde pro Arthur e que Deus abençoe vcs infinitamente.

Imagino a sua ansiedade e felicidade!!!!

Beijooos

Camila disse...

Ai ai ai amiga, só 2 dias!!!! Que frio na barriga!!!!!!!!!!!1
Presta atenção em TUDO do parto, desde a hora que chegar no hospital até a hora de ir embora pra vc me contar tudinho em detalhes hein?! haha

Ana Paula disse...

Só 2 dias?!!! como passou rápido!! O mimo do Arthur está um pouco atrasado, mas até semana que vem chega por aí!!! Beijos...beijos...beijos

rosangela disse...

ai Kekinha, Deus continue iluminando voces! to daqui torcendo pra tudo dar certo. Q o Arthur venha com muita saude e q vc tenha uma excelente recuperacao!
Vc eh uma pessoa muito querida e a sua proxima norinha chega semana q vem KKKKKK
To meio perdida quero fazer um tanto de coisa ao mesmo tempo e acabo nao fazendo nada, vou tentar fazer uma coisa de cada vez pq uma semana passa rapido!
Bom parto pra vc!!!!
Bjim

Débora disse...

wowwwwwwwwwwwwwwwwwwww! 2 dias!

os últimos dias são assim mesmo, a gente fica com preguiça, meio aérea, pq poxa, tá tudo prestes a mudar pra sempre!!

Compra mesmo a cinta e a bombinha, eu usei bastante (e uso) as duas coisas.

A barrigola tá enorme e linda!

Beijo

Bia disse...

Que barrigãooo!!!! Coisa mais boa Keka, estou arrepiada aqui, e ansiosa para conhecer o seu Arthur :)
Ah, eu comprei a cinta que é toda elástica, uso até hoje, mas não consigo usar sempre pois dependo de alguém para me ajudar a por, sozinha não dá, mas a vantagem é que ela dura mais, as outras acabam ficando pequenas com o tempo (ainda bem né?!). A bombinha que eu usei mais foi uma que já manda o leite direto para a mamadeira, a outra (de êmbolo de borracha) machucava um pouco e dava mais trabalho... Lá no blog tem algo sobre isso :)
Aproveita bem o barrigão, dá saudade mesmo depois... :)
beijos!!!

Edivania disse...

Nossa keka a casinha do Arthur está enooorme, mas ele não quer mais ficar aí né rs..e contagem regressiva para recebermos este principe.
Amei a correntinha tão delicada, linda demais.

Uma boa hora amiga, estou ansiosa para ver a carinha do Arthur.
Beijo Grande

Patty Silveira disse...

Nossa amiga, agora falta muito pouco, somente 2 dias!!! Que delicia, daqui a somente 2 dias voce vai conhecer o rostinho do Arthur (nao sei se te falei, mais amoooooooooooo o nome do seu nene)!!! Vou ficar ansiosa ate receber noticias suas e do Arthur, mais tenho certeza que as meninas nao vao nos deixar totalmente sem noticias suas.......ufa............ainda bem!!
Que liiiiinda sua correntinha amiga!! Acho tudo de bom esse tipo de corrente, adorei, delicadissima.........sempre comento que quando eu tiver filhos vou querer usar correntinhas com o "filho(a)" tambem!! Muito legal a ideia!!!

Aproveite esses ultimos momentos amiga, mais ainda venho aqui antes do dia 16/06 as 20:00hs, com certeza!!!


Beijos

Amanda disse...

Sabe que fiquei super desconfiada desta sua sumida, eu pensei: será q ela já foi pro hospital??? heheheh
Que coincidência boa, eu tb ganhei uma correntinha e pingente... q tb querida desde o dia das mães!!! mas a minha é de menininhaaa... vou tirar foto e depois colocar no blog... hj não estou muito lá disposta - coisas de barriugda...
Bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!