Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Contagem Regressiva! 34 semanas

Enfim, chegamos a 34 semanas de gestação. Toda semana acontece algo novo e vamos descobrindo novas sensações. Já não me sinto mais tão inexperiente e acho que pelo menos em relação ao que passou já sei um pouquinho mais.


Minha barriga está imensa! Não durmo mais direito há muito tempo e as dores pélvicas agora aumentaram. Não dá para trabalhar sentada mas preciso!


Não passei muito mal na gravidez não, só tenho sentido muita azia neste momento. Todos os dias tenho que tomar Ranitidina (receitada ela G.O.). Mas pelo menos ajuda a passar os sintomas de queimação horríveis que tenho sentido. Continuo levantando muito para ir ao banheiro e tenho usado lencinhos umedecidos (daqueles da Intimus mesmo) porque não dá para tomar banho durante o dia já que fico no escritório quase 12hs por dia! É uma boa opção para as "Maria Mijonas" !!! kkkk


   


  


Não sei como ainda consigo trabalhar mas estou aguentando firme e forte para que eu possa passar mais tempo junto com o meu bebê quando ele nascer. Vou tirar 6 meses de licença e tenho mais 2 de férias, então ficarei bastantão com ele! Não vejo a hora!


---------------------------------------------------------------------------------------------


Ontem comprei 2 Bodys lindos, paguei R$ 16,00 cada um, achei caro mas não resisti quando os vi na loja! Tem até foto do papai todo bobo com o body no colo!




E olha a carinha do Papai que lindo!



Esta semana preciso providenciar algumas coisas que ainda estão pendentes, não posso esquecer de buscar a mala da Maternidade que está na Lavanderia, sábado vamos comprar o carrinho e domingo faremos o Book de gestante! Estou super hiper ansiosa com este momento, nem preciso dizer né?


asskeka copy
Comentários
18 Comentários

18 Comentários:

Michelle disse...

Nossa Keka, vc completando 34 semanas e eu 28, hahaha. 34 me parece tão longe ainda! Quero ver a minha ansiedade quando passar das 32 semanas, acho que o bicho vai pegar pra mim!

Eu tbm tive uma gravidez tranquila até agora. Só realmente dormir bem se torna um momento raro na nossa vida, fico imaginando nesse estágio que vc está!

Awn, os bodys são lindos!!! Esses dias achei uns com umas frases legais tbm, mas só tinha tamanhos grandes, aí não comprei.

Faça fotos bem lindonas e curta muito o dia do seu book!!!

Bjão pra vcs!

ღ Mami Keka ღ disse...

Hehehehe estar no finzinho é bem difícil mesmo, mas tudo vale muito a pena né? E como vale! Dormir já não existe para mim, nem sei mais o que é isso! E certamente não saberei nos próximos meses (ou anos!) Sobre os bodys, mesmo que sejam grandes compre viu? Tenho uma gaveta com bodys para 3 e 6 meses porque não resisto e acabo comprando mas não compro nada em grande quantidade. Não quero ter surpresas nem perder muitas roupas sem usar. Conforme ele for precisando eu vou comprando. Tô doida pra fazer as fotos embora tenha vergonha porque será no Horto, um local público mas super bonito! Depois conto como foi!

Camila disse...

Que lindo os bodys!!!!
E nossa, 34 semanas já!!! Que coisa né? Eu imagino o desconforto que deve ser!!!
E que legal que vai fazer o book! Tbm vou!

ღ Mami Keka ღ disse...

Como passa rápido né amiga? Logo logo vcê chega também! às vezes refaço as contas só pra ver se não contei errado! Brigada pelo carinho viu! Agora te acompanho pelo Google Reader até acertar os detalhes aqui pelo WP! beijinhos e obrigada pela visita!

Lele disse...

Kekinha!
Amei os bodies, amei a casa nova!
AI AI ta chegandoooo!

bj enorme

ღ Mami Keka ღ disse...

É amigaa tá tão pertinho! Esse menino tá cada vez mais espoleta! Me chuta tanto que chega a doer! Mas faz parte e a ansiedade é tanta que estes detalhes nem pesam nada!

Mary e Camila disse...

Já 34 semanas....passa rápido.....lindos os bodies!!!!
bjs

Renata disse...

Quanta coisa linda e também que barrigão enorme!!!
Também não consigo ficar sentada muito tempo, porém também estou trabalhando e não quero tirar licença muito antes da hora... Minha licença será de apenas 120 dias e mais um mês de férias, portanto não posso sair muito antes para não perder muito tempo ao lado da minha princesa.
Aproveite todos esses momentos lindos que só a gravidez proporciona!
Bjus e se cuidem!!!

ღ Mami Keka ღ disse...

Menina, não aguento mais trabalhar sentada! Tbem terei uma licença longa, tenho 2 meses de férias e meu chefe me deu os tais 6 meses de licença embora eu continue trabalhando em casa, só preciso do tempo para me adaptar com Arthur mas logo tô de volta mesmo em casa. Só que já estou cansada e querendo só ficar deitada! Mas não posso ficar em casa pois sou comissionada e sem dinheiro não dá para ficar.

Anine Pinheiro disse...

Lindoooo o barrigón!! Esses dias em ksa me ajudou a descansar bastante, pelo pelos a cabeça ficou mais tranquila, acho q é um fôlego até o nascimentooo
Tá tão pertinho, né??
Beijinhos nossos

ღ Mami Keka ღ disse...

Passa né amiga? Incrível como passa!

ღ Mami Keka ღ disse...

É amiga, tbem preciso de um descanso!

mari disse...

ahhh estas ultimas semanas são tensas!!! e apesar deu odiar conselhinhos hahaha quero reforçar aquele de "aproveita a barriga porque da saudade" nossa que saudade hehehehe

mas daqui a pouco tai =)

e eu quero este body ahahah achei demais

beijaummmmmmmm :*********

jacqueline disse...

Como passa rápido, parece que foi ontem que eu estava completando 34 semanas e hoje meu principe já está com 4 semaninhas!!

Tá linda a barrigona!!
E que lindo esses bodys, o branquinho eu já tinha visto no orkut que vende bodies, mas o azul não...achei show...hehehe
Curta muito a sessão de fotos, vai ficar linda demais!!

Ah, uma dúvida, já que vc comentou que é corretora..hihi: O meu plano eu fiz depois de engravidar e a corretora disse que esse nao dá direito de levar meu filho nas consultas...é verdade??
enfim, daqui a pouco deve chegar a certeirinha do plano dele (esse é pela empresa do meu marido)...
bjoos

ღ Mami Keka ღ disse...

Ai amiga passa tão rápido né? Eu vi as fotos do seu lindão, menina que rostinho de homenzinho gato ele tem! Vai te dar trabalho!!!! Parabéns! Então, sobre o plano é verdade sim, como vc está em preiodo de carência, ele tbem entra, mas logo quando chegar a da empresa do marido ele poderá usar viu? QQuer coisa grita que eu ajudo tá? Ai amigaaa, tá chegando o grande diaaaa, logo logo o meu pequeno estará aqui!

ღ Mami Keka ღ disse...

Hehehehe, sabe que eu penso nisso Mari? Vou sentir saudades sim, por isso to curtindo, todo mundo diz que dá saudades mas só de saber que poderei ver seu rostinho, tocá-lo, ai meu Deus que alegria! Ainda falta um pouco para eu curtir essa bagunça que ele faz aqui hehe! Adooooro! Obrigada pela visitaaaa!

ValGouveia disse...

Hahahahaha, SUPER amei os body's.
E a cara do papai babão, hein!
Esses lenços umedecidos são tudo. Eu usava muito tb, quando saía e estava na fase da "mijalância" (nem existe essa palavra, eu q inventei..ahahahaha).
Bjoooo

ღ Mami Keka ღ disse...

"Mijalância" - morri de rir!!!! Mas os lencinhos ajudam mesmo, pelo menos acho que sim!!!!! Os bodys são lindos né? Essa semana comprei uns de cores diferentes, bem laranjas, lindos! Vou ver se posto depois no Blog!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!