Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O primeiro Possante do Arthur!

Finalmente conseguimos escolher e comprar o carrinho do Arthur. Na verdade nós ganhamos o carrinho da Tia Alice (Tia do maridão que será madrinha do Arthur, madrinha de coração pois temos outro casal para batizar o Arthur na igreja). Bom, sobre os padrinhos farei outro post posteriormente, agora quero falar do primeiro possante do pequeno Arthur.

 

Andei lendo bastante sobre o assunto e confesso que me confundi tanto que optei por uma marca conhecida, um carrinho não muito barato e com selos do IMetro, pelo menos me deixa um pouco mais segura. Não vou ficar lendo releases que me deixem deprimida porque já comprei o carrinho (rs). Nem vou pesquisar mais nada sobre o assunto, gostei do carrinho e pronto! Tivemos que comprar o bebê conforto igual (chega esta semana) não queria usar o da Galzerano que ganhei pois além de não combinar ele não cabe em cima do carrinho, o bebê conforto do carrinho cabe certinho, é da mesma cor e tem até uma trava de segurança. Este é o da Galzerano que vamos dar para um amigo nosso:

21352347_4

 

E este aqui é o que combina e encaixa-se perfeitamente no carrinho:

 

21352347_4

E olha só que lindo o carrinho que compramos, ele vem com um colchão para neonato muito legal, dá pra transformar o carrinho em um bercinho bem confortável! Assim não preciso me preocupar onde o Arthur vai dormir quando eu sair de casa. Outra coisa bem legal é que a capota do carrinho tem diversos modos de abertura, o que permite que dê para deixar mais baixa para manter o carrinho bem quentinho!

 

super3super2 

Bom, aqui tem várias fotos que tirei do carrinho para demonstrar as diversas formas de usar a capota dele, para mostrar a cor, modelo e etc. Tô apaixonada por ele gente!

 

Se ele é bom, não sei, só saberei a medida que for usando, o que importa é que o que ele oferece está dentro das minhas expectativas!

 

Além disso, esqueci de postar mais fotos sobre a 34ª semana! Aqui estão elas com muita cara de cansadinha mas tô aproveitando cada minuto dessa barriguinha linda! Ontem tiramos mais de 500 fotos pro Book, sábado vou buscá-las e farei um post especial sobre isso! Sábado também vou fazer o ultrasson, tô doida para vê-lo, saber peso, tamanho e etc. Também venho contar pra vocês tá?

 

 

 

E já que adoro visitas, que tal visitar meu outro blog

e descobrir qual é a minha nova mania?

Basta clicar na foto e navegar!

Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

Mrs_Dalloway disse...

Guriaa!! Que bom que conseguiu escolher o carrinho!!!! Nunca pensei que fosse tão problemática essa decisão! rs.
Eu tbm vou olhar esse Classe 1 que vc comprou por indicaçao de uma blogueira!
So espero terminar logo com esse dilema!!!
E eu amei a cor do carrinho! Bem diferente!!!!

Beijos

Gisele disse...

Que bom que vc encontrou o carrinho!! Todas as minhas colegas comentam como é difícil encontrar o ideal e que cabe no nosso bolso!!

Lindas fotos!

bjs

ღ Mami Keka ღ disse...

Olhe sim viu amiga, pesquise bastante, principalmente preço, vi que no site do WallMart há muitos carrinhos em promoção viu!

ღ Mami Keka ღ disse...

É mesmo dificil mas eu não tive tanta dificuldade assim, bati o olho e gostei e o preço era até que razoável, ainda bem que ganhei de presente porque não sei se conseguiria comprar um desses não!

Camila disse...

Lindo demais o carrinho do Arthur!!! Adorei o colchãozinho pra ele dormir! E as cores são lindas!! Bem parecidas com as cores do carrinho que comprei pra Olívia! Acho que o vermelho do da Olívia é mais escuro, mas as cores sao essas!! Vc tbm fica o tempo todo imaginando o Arthur ali? haha eu fico! haha

ღ Mami Keka ღ disse...

Nossa amiga e é mesmo, me pego empurrando o carrinho com pé só pensando nele kkkk
O da Olívia é vermelho tbem que legal!

Débora disse...

O carrinho é lindãooo!!
Como eu ganhei o nosso, nem tive muita escolha.hehehehhe

O barrigão tá liiiiindo! Noossa! Bem redondinha, um amor!

E eu amei os bodys do post anterior, as frases são ótimas!

Beijão

ღ Mami Keka ღ disse...

O bom mesmo é ter onde levá-los né? Hehehe mesmo não sendo exatamente o que queriamos! Brigada pela visitaaa, volte sempre viu!!!!

Edivania disse...

Muito Lindo o Carrinho Keka, um charme só...rs..imagina só quando o Arthur estiver nele, te olhando com aquela carinha que faz toda mãe se derreter né.
Adorei o body, muito legal a frase hahaha.

Beijo Grande e contagem regressiva para a chegada do Arthur.

ღ Mami Keka ღ disse...

É mesmo amiga, vou ficar tão boba!!!!!

Michelle disse...

Nós tbm compramos o Classe 1 (na cor Murano). Eu adorei o carrinho tbm, achei bem confortável, o ninho neonato e a capota maior realmente são ótimos! A cor que vcs escolheram é linda! Eu peguei um mais neutro porque menina usa muito rosa, e achei que seria melhor uma cor neutra (o Murano é uma mistura de tons de cinza).

Eu tbm pesquisei muito e fiquei de cabelo em pé com algumas reclamações sobre os carrinhos. Eu tinha comprado o AT2, mas depois de tudo que li, fui na loja, paguei a diferença e peguei o Classe 1. Muito melhor!!!

Acho que agora no começo o importante é o carrinho ter a posição bercinho e ser bem confortável.

Bjoos amiga

Mitia Assef disse...

Que lindo o possante novo, amei!
E a mamãe cada vez mais linda e mais barriguda, ô coisa boa!
A nara nasceu de 37 semanas!
Beijocas

ღ Mami Keka ღ disse...

Lindo né amiga? Amei as cores dele e as facilidades! Affe se o Arthur nascer com 37 semanas eu só tenho mais 2 semanas de espera huahuahua

ღ Mami Keka ღ disse...

Menina, tbem li algumas coisas sobre o AT2 e acabei comprando o Classe 1 mesmo, mas nem vou procurar releases pra não me arrepender se eu achar algo que eu não goste kkk A única coisa que achei fraca foi a presilha do carrinho que deixa-o fechado, ela não aguentou e quebrou mas fizemos uma de velcro bemmm melhor, só isso que achei ruim nele. A cor que você escolheu é linda e combina bem já que você terá uma menina! Bjinhussss amiga!

Anine Pinheiro disse...

A sogrinha vai dar o carrinho, só me pediu pra escolher! Decisão dificil, viu??
ainda tô indecisa, não sei o que faço.

Amei o seu, lindão mesmoooo, mas se foi caro, fico com vergonha de pedir, ó god!!! não seria mais fácil ela me dar??

Beijinhos nossos!!!
Agora q tô conseguindo comentar aqui, por isso esse monte de comment, rsrs

ღ Mami Keka ღ disse...

Hehehe eu tbem ganhei o carrinho, aí nós só escolhemos tbem!! Isso é ótimo né? Adorei! Tbem fiquei com vergonha de pedir mas a tia do maridão quem achou legal primeiro aí deixei levar hehehe mas custou uns R$ 600,00 viu... achei caro mas valeu bem a pena!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!