Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Presentes e mais Presentes chegando!

Gente que alegria, a cada dia fico mai feliz. Primeiro quero agradecer por todos os comentários que tenho recebido, tento responder para todas mas ando ficando cansadinha de ficar sentada!

Bom, meu braço está bem melhor mas tenho tido que ficar com curativo de dia aí o machucado não seca, vai demorar mas vai cicatrizar. É pequeno só que no pulso fica dificil para trabalhar, então tem que ficar com microporo, não tem jeito! Esta semana tenho Pré-natal e vou falar com a médica sobre o tombo. Ando sentindo umas dorzinhas pélvicas mas acho que é normal por conta da pressão do bebê na bacia, se eu sentir algo estranho, fora do normal, vou correr pro hospital! Estas dorzinhas eu já sentia antes.

Hoje chegou o meu Slinguru! Recebi super rápido, amei, é lindo! Comprei preto para não sujar muito, recebi um CD com instruções e lá no site tem vídeos também, adorei minha aquisição! No site tem várias explicações úteis sobre o uso correto do produto e sobre o recall de carregadores de bebês no USA que nada tem a ver com os Slingurus. Eu recomendo viu? Comprem e não irão se arrepnder! Tô doida para usar, mas tenho que esperar o Arthur nascer, até lá vou estudar bem o manual e ver os vídeos!

 

Recebi um presente lindo da minha amiga Mari Quadrelli hoje, que alegria! Quanto mimo! Tinha uma cartinha linda e um imã de geladeira lindo da filhota dela! Amei né? Linda! Ganhei uma camisetinha escrita: “Future Rock Star”! Perfeita né?

Ah, a Mari é um docinho, uma amiga que amo e conheci na internet. Aliás, conheci muitas pessoas muito legais na internet e hoje são mais do que amigas, são gente da família sabe?

Estou super preocupada com ela pois mora no Rio de Janeiro e quem tem acompanhado as notícias sabe o quanto as chuvas estão castigando por lá, mas tudo ficará bem!

Eu adoro a Mari, ela quem está organizando meu Chá de Bebê Virtual sabiam?

É uma grande amiga!

Aqui, segue algumas fotos dos presentinhos que ela me mandou e que eu amei muuuuito!

 

Que coisinha mais linda não é? E não para por aí, também recebi 2 presentes virtuais lindos. O primeiro ganhei da Bia Bonfim, minha fiel escudeira sumida e desaparecida, desnaturada isso sim hehehehe. Ela fez um LO lindo de presente e eu me apaixonei por ele!

OgAAAO65Gw6XuP3rK7xUYVc42TFVg0fSC18vsv1KhLzf6Kp9Yz9H57If5h2MaSCbXQgox49CnbY8MdLa2QQ09kVh694Am1T1UJpPDDq1ZdxPS_k5u28JRveYpOur

E este eu ganhei da Gisa, mamãe da Ana Carolina linda que conheci quando ela estava na barriga de sua mãe na mesma época de gravidez em que me encontro!

OgAAAM9gQbDkxJ5VnBnesJtOL0UpNhy7UOXBb0U1PMd2-m0MEAhOZtVuajoP6LDkx9GFzBB4IDpBYH680-QFcvaiapQAm1T1UJkLJZFCEFh5_g_hED3h2jg2QDXB

Nem sei como agradecer, só posso deixar registrada aqui a minha gratidão por todo este carinho! Muito obrigada meninas, estou emocionada! Amo vocês viu?

 

dicas

Hoje refiz a listagem de presentes do chá de bebê e optei por pedir fraldas e itens de higiene pois são as coisas que mais vou usar, se sobrar um dia acabarei usando né? Aí, comecei a pesquisar sobre itens do enxoval que eu deveria ter. E já me preocupei em definir as coisas que preciso providenciar e que provavelmente não ganharei de presente. Certas coisas não podemos deixar para depois e como vou ao Brás no final de semana (bem cedo) vou logo verificar o que posso comprar e deixar preparado. Fiz uma lista básica e me baseei em um Blog que acompanho muito, acho que as dicas são de grande valia e podem ajudar quem não sabe o que fazer, é o Smiling Dog. A Thais escreve de um jeito bem humorado e de muita utilidade, adoro o estilo dela, sou rockeira então me identifiquei muito!

Fiz uma listinha básica e já me lembrei de mais coisas que devo pensar em comprar. Bom, devo providenciar os seguintes itens que faltam no enxoval:

- 3 TOALHAS FRALDA

- 1 TROCADOR

- 1 CONJUNTO MANICURE

- 3 PACOTES FRALDA RN

- ALCOOL GEL

- ASPIRADOR NASAL

- 4 A 5 FRONHAS

- TRAVESSEIRINHO

- CONJUNTOS DE LENÇOL

- LENÇOL PARA CARRINHO

- CARRINHO (Vou ganhar de presente)

- BEBÊ CONFORTO

- KIT BERÇO

- COBERTOR

- MOSQUITEIRO

- MACACÕES DE FRIO

- CUEIROS

- GORRINHOS

- GARRAFA TÉRMICA

- POTINHOS PARA ALGODÃO, COTONETES

- ABSORVENTES PARA SEIOS

- 3 CAMISOLAS COM ABERTURA NA FRENTE

Ufa, acho que é só né? Pelo menos é o que acho que ainda falta, logo aumento a lista ainda mais kkkkk. certamente sempre falta algo né?

asskeka copy

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!