Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 21 de março de 2010

Coisas que não tem preço…

Certas pessoas entram em nossas vidas de mansinho e tornam-se tão especiais. É incrível como as coisas acontecem em tão pouco tempo que já são suficientes para tornarem-se inesquecíveis. Hoje recebi 2 pacotes de presente da Mitia Assef. Uma amiga querida que converso muito por e-mail, blog, msn, vídeo e tudo mais. Alguém com quem eu descobri muitas afinidade e tenho como alguém da família! Olhem só os presentes que ela mandou para mim e para o Arthur. Primeiro o detalhe do cartão:

E aqui os detalhes dos presentes, ela me enviou como parte do CHÁ DE BEBÊ VIRTUAL que estamos promovendo na internet, preciso tanto destas contribuições pois as coisas estão tão difíceis e é tão complicado querer fazer as coisas e não conseguir, mas tenho fé que tudo dará certo! Ela me envio uma toalha com capuz cheia de bichinhos que combinarão com o quarto, 1 mordedor muito legal (o Arthur ganhou um de borboleta e este é de patinho), este mordedor pode ser colocado na geladeira para aliviar as dores dos dentinhos crescendo. Ganhei também 3 pares de meias lindos e 1 óleo para gestantes da Natura (esse ainda não tenho amiga) e um CD com relaxamentos, são exercícios que podem ser feitos junto com a massagem do óleo para gestantes, muito legal: eu recomendo!

  

 DSC01573

 

É tão gostoso receber estes mimos ainda mais quando estamos sensíveis ao extremo. Me parece que tudo dá errado, que não vamos dar conta de nada e que estamos sozinhos. E enquanto eu levo um chute de um lado ganho um carinho imenso como este do outro. Não é pelo material não, claro que tudo isso ajuda e muito! O Arthur não tem quase nada ainda de enxoval, já estou seguindo para o 7º m~es de gravidez e nem sei por onde começar. Aí receber um carinho destes é algo que não tem preço.

 

Mitia, que o Papai do céu possa retribuir toda esta sua generosidade e cuidado. Um beijo grande para voc~e e sua princesa Nara. Amo vocês de coração!

 

Falando em presente, ganhei esta semana um presente lindo da TAMARA KARK:

 

Este é o POST da queridíssima Tamara Kark:

Hoje uma amiga do grupo scrap friends ( a Edilene) teve uma idéia maginífica de fazermos um kit para a Keka (dona do grupo e gravidíssima), quem quiser participar é só entrar no grupo. Como no momento sou designer só de actions e não quero ficar de fora porque adoroooooo a kekinha resolvi fazer 2 actions para ela (de chupetas hehehe). Os elementos (chupetas) mandarei para a Edilene colocar no kit, mas as actionssssssssssssss, vou colocá-las a vendas em minhas lojas e dá-las de presente para a keka (já que ela é designer, poderá usá-las em seus projetos). Amiga espero que goste, fiz com muito carinho!!! Agora as actions para vocês verem:


 

E graças a este lindo presente que ganhei da Tamara Kark, agora tenho um a assinatura exclusiva e linda para o meu Blog! Obrigada amiga, de coração! Que mimo maravilhoso! Vou chorar de tanta emoção hoje!!!!!

E aqui está o modelo do convite para o Chá de Bebê presencial, agendei para dia 24/04/2010, umas amigas minhas estão organizando o chá de bebê mas se não puder comparecer já que moro em São Paulo, você pode participar do CHÁ DE BEBÊ VIRTUAL! Clique aqui e veja como funciona!

conviteWEB copy 

asskeka copy

(Esta é a minha assinatura exclusiva!)

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!