Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 21 de março de 2010

Chá de Bebê

Hoje estou super feliz! Primeiro porque ontem fui ao chá de bebê da Lelê Sordilli e me diverti muito. Estava tudo muito gostoso, muito bem organizado e agradável. Passamos o dia inteiro papeando. Os presentes que ela ganhou eram maravilhosos e até aprendi um monte de coisas novas pois a cada presente aberto a Lê me ensinava algo novo! Aprendi sobre as toalhas fraldas e sobre as mamadeiras anti refluxo, sem contar nos potinhos porta-treco super úteis! Depois coloco as fotos do chá para vocês verem. Conheci a Fê Marini e a Luzia Ishara: uns docinhos de meninas, adorei!

Hoje acabei fazendo alguns layouts para comemorar o crescimento da barriga e acompanhar suas mudañças. É incrível como tudo muda muito rápido e nós nem percebemos. Como é gostosa esta fase e passa super rápido por isso estou aproveitando bastante!

Olhem só a evolução por semanas que legal:

LAY PREGNANCY LAY PREGNANCY  
Keka
Parece que a minha inspiração voltou, depois de muito tempo. Agora tenho uma fonte de inspiração: o Arthur, certamente não faltarão fotos para fazer Layouts a partir de agora. Adorei scrappear sobre o desenvolvimento da minha barriga, tão gostoso registrar estes momentos importantes! Pena que não tirei muitas fotos no início da gravidez pois eu parecia uma gordinha ao invés de grávida. Mas agora vou aproveitar e tirar muitas fotos pois esta é a melhor fase, quando a barriga está grandona e perfeita!

Enfim, um ótimo domingo e uma semana maravilhosa para todas!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!