Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 6 de dezembro de 2009

Vontade de escrever!


Hoje estou super feliz e super ansiosa. Esta semana sai o resultado sobre o exame de sexagem fetal que escrevi no post anterior. Nem contei como foi né? Então, cheguei no Laboratório (lotado) e fiquei feliz por poder pegar a senha preferencial, nem tive tempo de sentar e já me chamaram. Nem preciso dizer que já me olharam feio e eu logo enchi a barriga para parecer maior e perceberem que sou gestante (kkk a Bia Bonfim certamente vai ilustrar esta passagem kkkk). Já que minha fiel escudeira não deixa passar nada já vou avisando que este post irá gerar muitos desenhos de Joaninhas em situações engraçadas e das mais variadas kkk Prepare a imaginação hein Bia!!!! 

Bom, fui tirar sangue adivinhem... a ansiedade era tanta que meu sangue não saía, mal consegui encher os dois frasquinhos rapidamente. E olha que em todos os exames o sangue saía facinho mas neste demorou! Na quarta depois das 19hs o resultado deve sair, acho que sai pela internet mesmo mas em todos os casos vou lá no Laboratório buscar (hehe). Já comprei uma camisetinha RN azul e uma rosa para poder contar pro Rick sobre o resultado!

Ontem encontrei algumas meninas do Scrap e amei quando me cederam lugar no metrô quando eu estava indo (hehe) é sinal que minha barriguinha não parece mais com barriguinha de gorda kkk Dá uma raiva porque meu estômago ainda aparece nitidamente separado da parte debaixo da barriga, aí pareço gordinha. Mas de noite fomos ao Shopping e após ouvir da linda Letícia (uma amiga minha!) que eu estava com barriga de gordinha (kkk ela vai me matar por isso!) reencontramos um pessoal que não víamos a muito tempo e me perguntaram se eu estava grávida! Nem preciso dizer que amei!!!! É tão gostoso!!!! Mãe de primeira viagem é assim, quer tudo pra ontem, mas deixa eu querere tá? É tão gostoso!!!!

Ontem conversei muito com a Gisela Bertoloni, no encontro das Divas no Shopping Tatuapé! A lindona da Glayce Cavalcante e da Ariane vieram nos visitar e magina, aproveitamos pra bater papo! Incrível como todas as grávodas sentem as mesmas coisas porque achei que eu era a única a ficar mau humorada sempre kkkk Brigada Gisa por me esclarecer! Não vejo a hora de ver a carinha da Ana Carolina! Amei conhecer a Edilene e seus filhos lindos! A Paola tbem e seus furacões hehe! Mas sobre o encontro vou contar no meu Blog se Scrap, por enquanto fica só a foto para vocês verem!



 -------> Eu, Ariane Rezende, Glayce Cavalcante, Val Gouveia e Gisela Bertoloni (Gisa)

Hoje acordei e tentei por uma calça que coloquei ontem, uma de risca de giz que adoro ir trabalhar, acreditem que ela não fechou hoje? É assim mesmo? De um dia pro outro acontecem estas mudanças repentinas? Tirei até uma foto agora a noite mas com outra roupa, pra vocês verem que a barriga cresceu mais... será que continua assim daqui pra frente? Eu tô amando pra falar a verdade! Fico muito feliz pois estou curtindo muito a barriga e a gravidez. Tenho tempo de curtir as amigas que antes não curtia e matar as saudades! É muito gostoso curtir todos estes momentos e maravilhoso ler cada comentário! Olha a foto que tirei hoje:





Olhem que linda a barriguinha querendo saltar pra fora da calça! Num é linda???? Ah eu acho e muito hehehehehe! Cada mudancinha no corpo faz uma diferença imensa pra mim. Talvez não faça muito pra vocês mas a cada dia percebo algo diferente e curto cada um destes momentos gostosos!

Ah, esqueci de contar que eu comecei a falar da Gisa quando me deparei com um LO dela na Galeria falando do mesmo desejo que tive na gravidez e o mais engraçado é que tivemos quase na mesma época, a diferença é que ela levou 3 meses pra conseguir o Ovo que aliás foi uma verdadeira saga para consegui-lo hehehe, ainda bem que a Ira (minha vizinha amigona) tinha na casa dela! Mas não sobrou nada do meu Ovo para eu tirar foto e fazer um LO (Layout pra quem não sabe!), então, segue o LO da Gisa para vocês verem que linda a forma como retratou este momento!


SBasic_ALotOfSpaceII_Ovo_de_pascoa1_copy

E para concluir, não podia deixar de postar mais 2 novas ilustrações que recebi da minha fiel escudeira, Bia Bonfim! 1 sobre a compra da calça que fiz no dia do show do ACDC e a outra sobre meu novo corte de cabelo hehe!


  






Amei os desenhos miga, sempre morro de rir com eles! Ufa! Imagine se eu estivesse sem vontade de escrever hein? Obrigada pela paciência em acompanhar minha rotina, meus medos, alegrias e anseios! Adoro sua visita!


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!