Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É um meninão!!!!!

Olá meninas, que felicidade!!!!! Hoje abri o resultado e é um meninão!!!! Estamos muito felizes, já choramos muito de emoção, que alegria! mesmo que fosse menina a alegria seria imensa!!!!! Abri o exame na hora do almoço pelo site e comecei a chorar porque achei que só sairia o resultado amanhã hehehe! Comprei várias coisinhas azuis e dei de presente pro Rick que ficou bobo na hora !!!!! Nem preciso falar que amou né?







Saímos e fomos comemorar em uma Churrascaria, comi até dizer chega! Foi uma delícia e na volta, fotinhos para registrar este momento lindo! Gente, são só 11 semanas de gravidez com essa barriga, não quero nem ver o tamanho que vou ficar daqui pra frente hehehehe! Que delícia!!!!!




Reparem que o papai Rick está com carinha de bobo! Ele está tão contente, quer dizer, todos estamos hehehehe. Parece que depois que descobri que será Arthur num é que a barriga cresceu? Hehehehehe, já tá exibidinho esse menino!!!!! Tá todo todo! Também, com todo este carinho, não poderia ser diferente!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!