Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Todas as sensações são maravilhosas...

Realmente, como vários comentários que venho recebendo no Blog, todas as sensações da gravidez são maravilhosas e eu venho curtindo cada momento. Tenho poucos enjôos mas até isso é gostoso de sentir. Cada coisinha que faço é com o pensamento no bebê. Tudo o que sinto é infinitamente maior. Já era emotiva mas agora qualquer coisinha me faz chorar. Qualquer carinho que recebo é muito gostoso. E é incrível como tudo muda quando as pessoas sabem que estou grávida. Até quem não gostava muito demim passou a ser mais carinhosa kkkk. (faz parte!) Nossa, é maravilhoso mesmo. Não tem um minuto que eu não perceba que há um serzinho dentro de mim amadurecendo e não há 1 minuto que eu não o espere ansiosamente. Espero pelas mudanças que vem a seu tempo. Cada semana completada é como se fosse um aniversário. Como quando começamos a namorar onde cada semana era uma vitória.

Este ano eu e o Rick completamos 5 anos de união. Nos conhecemos em Dezembro de 2004 em uma festa da Empresa que ele trabalhava. Desde a primeira vez que eu o vi percebi que seroa para sempre. Temos uma união e um companheirismo sem igual. Além de tudo somos amigos e confidentes - o que é fundamental para um relacionamento segundo minha vovó querida que infelizmente por conta de sua doença ainda não sabe que será bisavó. Bom, depois de alguns poucos meses namorando fomos morar juntos, em fevereiro de 2005, e logo em seguida casamos, abril de 2006. Sempre pensamos em aumentar a família mas por conta da minha endometriose o sonho foi realizado mais cedo. Confesso que já desejava isso há muito tempo. Tem um momento na vida da mulher que seus instinto materno pede por isso. E finalmente o momento chegou!

Estou super feliz com o momento e me dedicando sempre mais e mais. Confesso que estou ansiosa para ter a barriguinha e assim todos verem. Mas sei quer faz parte do desenvolvimento e espero este momento para o tempo certo. Quem sabe no fim do ano já posso desfilar de barriguinha saliente? Estou feliz também porque vamos ao show do AC/DC e nosso bebê vai participar deste momento tão especial pra nós, afinal tem que seguir os gostos dos pais (kkkk). Independente disso, vindo com saúde nós vamos amá-lo sendo roqueiro ou não, ou roqueira kkk

Ontem começamos a pensar nos nomes. Eu sempre tive preferência por menino, escolhemos Arthur a alguns anos atrás em homenagem ao avô do Rick que já se foi e quando ele era vivo prometemos que teríamos um filho com o nome dele se fosse menino. Lembro-me dos olhos dele se enxendo de lágrimas e orgulho. Agora, nome de menina é que está difícil, ainda mais porque acho que será uma menina embora seja muito cedo. Mas eu sinto. Quero um nome que seja delicado, bonito e simples. Pensei em vários nomes, na verdade temos uma lista absurda de nomes mas nada decidido, estamos pensando em Lara que até agora foi o que soou melhor mas tenho certeza que em algum momento o nome vai surgir como se estivesse a nossa frente o tempo todo e só não conseguíamos enxergar.

Hoje completamos a 6ª semana, fiz exames de glicemia, hemograma e outros mais, A partir do dia 13/11 já posso fazer o ultrasson e escutar pela primeira vez o coraçãozinho do bebê. Logo logo venho contar este momento que sem dúvida será um dos mais marcantes!

Já percebi mudanças bem sutis no meu corpo, a barriga e o útero já parecem um órgão só. Parece um bexiga, já não tenho mais cintura, meu quadril está enorme e minha postura já mudou. mesmo sem barriga de grávida já ando como uma pata choca e quero só ver como será daqui pra frente. Queria saber como a Michelle Boroni conseguia ficar tanto na frente do computador porque sinceramente não sei se vou conseguir porque sou mole pra tudo, fresca pra tudo kkkk

Quero agradecer a mais um desenho lindo de Joaninha que a Bia Bonfim fez pra mim, minha fiel escudeira hahahahaha e as mensagens lindas que recebo de vocês minhas amigas de coração, minhas irmãs de alma!

Ah! A família anda alvoroçada e desesperada para saber o sexo do bebê... ô pressa kkkk O Rick já faz planos pra quando o bebê nascer, disse que eu vou continuar dormindo do lado da parede e ele vai colocar o bercinho do lado dele de mãos dadas com a mãozinha do bebê e eu que me contente em dar a mão pra ele proque a do bebê não vou dar kkkk aí perguntei: "Na hora de mamar você que vai dar o peito também?" kkkkk Coisas de papai bobão!!!!!

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Vânia Porto disse...

Acho impressionante como consegue expressar oq sente com tanta clareza e simplicidade, parabéns!

Eu tb vou experenciar essas sensações, sabe... minha psicóloga... é estou fazendo terapia kkkk ela disse para eu ñ pensar em gravidez, para focar o casal, mas é como disse, parece q algo toca as mulheres em determinada época da vida, como sendo algo divino dizendo chegou o tempo... e só consigo pensar nisso. Preocupo-me até se ñ irei tirar tanto o foco de mim, de mim e meu marido para focar no assunto estar grávida... kkkkkkkkkk mas pode tb ser o momento.

bjkssssssssssssss

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!