Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

5a. Semana

Hoje completamos a 5a. semana de gestação. Acoredei com alguns enjoos mas nada além do normal. Comi um mamãozinho logo que acordei e daqui a pouco como de novo. Lú, Mar, juro que vou tentar comer carne vermelha tá? Ontem foi super divertido! Nos encontramos com 2 madrinhas do meu casamento que são amigonassss e irmãs! A Ellen e a Fernanda me fizeram rir demais, foi tão divertido e tão gostoso! Vou contar pra vocês a reação da Ellen ao saber da minha gravidez (kkkk). Liguei para ela e ela falando bem baixinho: "Mida, num posso falar, tô na Faculdade"... e eu "Tá bom, só queria dizer que eu tô grávida!" ------ do outro lado da linha só escuto um grito de alegria e a sala inteira de aula muda sem entender porque a doida da Ellen estava gritando kkkkk Ela chorava, ria, tudo ao mesmo tempo! Em seguida foi a Fê que tbme não sabia se chorava ou se ria de emoção! Gente, é tão gostoso ver que as pessoas que me acompanham desde o início do casamento, amigas mesmo, ficam felizes com nossas conquistas! Como é bom abrir este blog e ver a cada dia um recadinho de alguém, uma mensagem legal, um apoio! Vou ficar mal acostumada hein!!!! Mas olha, tudo é maravilhoso! Ontem, chorei de emoção de novo por perceber que o que mais desejávamos aconteceu. E saber que uma vida se forma dentro de mim me faz me sentir a mulher mais feliz do mundo!

Coloquei a série da Discovery sobre a gravidez, lembro que assisti muitas vezes a estes vídeos e pensava como seria quando chegasse a minha vez, agora chegou! Beiujinhos, vou comer de novo e dormir o dia inteiro porque hoje tô de folga!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!