Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1ª Consulta

Hoje fui a minha primeira consulta médica. Confesso que estava muito ansiosa para ver a carinha da médica quando percebesse que eu estava grávida porque achamos que demoraria muito! Bom, entrei na sala e mostrei os exames. Antes ela fez um resumo da minha ficha e falou: "Você trouxe os exames pré gestacionais?" e eu disse que sim mas que tinha uma surpresa, que eu estava Grávida! hehehehe, a carinha dela foi a melhor! Deu um suspiro de assustada e ficou super feliz! A minha médica é um doce de pessoa!

Bom, estou concluindo a 5ª semana de gravidez, na verdade completo amanhã. Já agendei as próximas 2 consultas do Pré-Natal e já vou fazer mais alguns exames. Por enquanto é só repousar, curtir e fazer uma alimentação balanceada em pequenas quantidades várias vezes ao dia. Affe, vou ter que comer carne vermelha e eu odeio! Não sou vegetariana, como carne moída, hamburguer mas odeio bife kkkk odeio o cheiro de sangue, quero só ver pra eu comer essas coisas. Ainda bem que amo verduras, legumes e frutas!

Hoje comprei umas blusinhas bem larguinhas porque já me sinto inchada. Eu pesava 56kg antes de engravidar e logo depois da cirurgia eu engordei, estou com 57,5 e vou ter que controlar pois a médica disse que vai ficar no meu pé!

Tenho que ficar longe dos gatinhos da minha mãe pois a única doença que não sou imune é a Toxoplasmose que é transmitida pelos gatos. E não é raro de pegar, então, muito cuidado com os bichanos hehehehe (minha mãe não gostou nada disso!)

Daqui a 3 semanas faço o primeiro ultrasson e já vai dar para escutar o coraçãozinho do bebê! Que ansiedade!!!!

É tão bom compartilhar estas emoções com vocês, tão bom poder contar o que sinto e maravilhoso ter o carinho de vocês de volta! Obrigada meninas!!!! E vamo que vamo!

Resumo:
23/10/2009 - 5 semanas de gestação / Meu Peso: 57,500gr
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Vânia Porto disse...

Resolvi começar a ler aqui desde o começo, assim acho que poderei entender melhor. Quero ver o dia a dia de se tornar uma mãe :D e acho q seus posts são tão descontraídos e bem explicativos...

Queria saber, vc fez exames pré-gestacionais, oq é isso, fez pq não estava conseguindo engravidar e ou pq decidiu engravidar?

bjkssssssssss

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!