Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 20 de maio de 2012

2 anos chegando

Festinha de 2 anos chegando e eu a ponto de enlouquecer com os preparativos! Ano passado só fiz uma festinha na escola e este ano resolvemos fazer uma festinha em casa. O tema não poderia ser outro: Toy Story. Arthur fica doido com tanta coisa dos personagens que ele mais ama espalhado pela casa! Vou fazer algo simples mas que ele e os amiguinhos gostem e se divirtam muito!

Arthur continua super falante! De vez em quando tem uns ataques de birra mas coisa muito isolada, sem grandes shows. Mas estou com medo do Terrible twos hahahahaha!

Sobre a pediatra mantive a mesma de sempre que apesar de agitada ela tem muita experiência com pronto socorro e isso faz muita diferença, sem contar que sempre está disponivel e agora as consultas são feitas a cada 3 meses.

Em pensar que há 2 anos atrás ele ainda estava na minha barriga e eu super ansiosa para recebê-lo... como o tempo passa!



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!