Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 11 de março de 2013

Lição de Casa

E então, meu pequeno mocinho já começou a fazer lição de casa! Quem diria que esse momento chegaria tão rápido? Alguém me ensina como para o tempo por favor?

Só que não posso omitir que nem olhei para a mochila dele no final de semana e só percebi que tinha tarefa para fazer hoje de manhã! (#maedemerda).

E como toda mãe maluca que se preze com um smartphone na mão, tirei a foto, tratei e postei em todas as redes sociais, mas óbvio, não contei minha gafe de mãe de merda!

Mas e daí, ele estava todo feliz rabiscando o papel! Desenhou como eu digo que ele se parece cada vez mais com o pai dele. Isso é lição que se mande para casa? Que diabos de lição é essa?

Geeeeenteee, ele é a minha cara! Tá, não é... mas não precisava me lembrar disso! A gente carrega por 9 meses para eles saírem a cara e o focinho do pai!




E quando começou a fazer a lição já foi reclamando: 

- Eu não sei fazer mainnnn!
- Sabe sim filho...

Me vi daqui a uns anos me descabelando pra fazer a criança somar, multiplicar, recortar e colar. Meu Pai, tinha me esquecido dessa parte! Por isso larguei o Magistério kkkk! Mas tudo bem, respiro e me lembro que ele ainda tem 2 anos e meio! Falta muito né? Quando é mesmo que ensinam o Teorema de Pitágoras? Vou ter que contratar a Barbara Saleh né?




Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!