Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Falando...

Ontem ele construiu a primeira frase: "Sama o Bidu pá naná mamãe?" Bidu é o nosso cachorro. Arthur adora!

Bom, já fazia algum tempo que ele repetia as palavras, é um super papagaio! A quem será que ele puxou?

Hoje ele já falou "mamãe, papai sêgô!", não é uma fofura?

Além disso, ele tem feito coisas muito engraçadas! Hoje de manhã redescontou a sala! (vide foto) Colocou as bolachas na balança hahahaha

Há uma semana ele dorme na cama dele. Está adorando! Achei que seria difícil por causa da cama compartilhada mas foi muito tranquilo! Depois do banho ele mesmo pede pra ir pra cama: " Mamu mamãe, naná na caminha?"

Daqui há 2 meses ele fará 2 anos, nem acredito que já estamos nesta fase! To com medo do "Terrible Twos" hahahaha até agora esta fase não deu sinais mas vamos acompanhar!

A festa será do Toy Story, já comecei os preparativos, já mandei o Save the Date para os convidados reservarem a data, vai ser depois do aniversario porque no dia 16/06 é a Festa Junina da escola e ele vai se apresentar! Own!!! Isso que dá ter filhos em datas comemorativas!

Sobre a pediatra, agradeço a todas as dicas mas não consegui nenhuma data próxima disponível então manterei a pediatra de sempre, afinal ela é super disponível e tem muita experiência em emergência pois trabalha em PS.

Bjicas e voltem sempre!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Unknown disse...

Pode apertar muito??
Esse Tutu é muito fofo!
Beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!