Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 19 de março de 2012

1 ano e 9 meses

Ufa, faz tempo que não escrevo nada aqui… a vida anda corrida, nem preciso dizer. Pequeno falando tudo, cantando, dançando e agora completamente viciado em Toy Story! Já perdi a conta de quantas vezes já assistimos à Trilogia.

Arthur anda serelepe como sempre e a cada diz nos traz uma novidade! Cada coisa de morrer de rir! Já sabe o nome de todos os personagens do Toy Story. É simplesmente apaixonado pelo Sr Batata! O aniversário de 2 anos será neste tema, claro! Já estou fazendo algumas pesquisas porque o orçamento está muito apertado mas sei que farei algo bem legal!

Arthur é muito carinhoso, me abraça bastante e diz “Bom Dia mamãe”, acho que ele pensa que é “Eu te amo”, hahahaha, se bem que muitas pessoas fazem isso mas meu pequeno fala com o coração!

Minha sobrinha Julia nasceu dia 05/03, não tenho palavras para descrever o que senti! É simplesmente maravilhoso ser tia!

Continua dormindo a noite toda no berço dele, cama compartilhada só até pegar no sono. Não tem tomado tanta mamadeira durante o dia. De manhã mama bem pouquinho mas comer continua sendo seu hobby predileto: come bastante! Ama banana e maçã, onde quer que esteja, se vê uma destas frutas ele pede!

Está bem grandão, esticou bem, no entanto, magricelo, sempre foi assim e a pedi sempre me diz que é melhor assim! Afinal, se alimenta super bem!

Adora a escola e os amigos, me encontro com frequencia com a minha turma da net (Loucura Materna) e ele tem seu circulo de amizades já, é muito legal!!!! Nossa turminha está crescendo e aumentando!

Ele continua sendo muito calmo, falante e comunicativo, tipico de uma criança geminiana. Também fica de mau humor do nada, de repente acorda de ótimo humor e após uma soneca é o mau humorado em pessoa! Mas eu amo!!!!!

Ele pronuncia as palavras bem certinho, acho que ele fala bem pra idade dele. Já come sozinho, pede o que quer e tem opinião própria, dificil convencê-lo a fazer algo que não queira, é preciso muito rebolado rs.

Este fim de semana descobriu o mundo encantado dos Buffets e seus brinquedos! Ver meu filho explodindo de alegria foi a coisa mais gostosa! Confesso que fiquei bem cansada mas foi muito gostoso ouvir a toda hora: “Olha mamãe!” acompanhado de um sorrisão e pulinhos de alegria!

Já não travamos nenhuma batalha na hora do banho, ele aprendeu que o banho tem hora para acabar e negociar sua saída da banheira tem sido algo mais fácil!

Além do Toy Story, ama a Galinha Pintadinha, Patati e Patatá (estes ando evitando porque não aguento mais!) – canta “Borboletinha”, “Atirei o pau no gato” e outras musiquinhas, tão lindo! Na escola eles tem aula de música, é muito legal!

Estes dias chegou com um palhacinho fofo, suas mãozinhas serviram de molde para o cabelo, imagine se já não escondi? Sem contar a touca cheia de bolinhas coloridas que ele não tira da cabeça! Não tem como não guardar na caixinha de coisas especiais né?

DSC04895

Faltam apenas 3 meses para completar 2 anos, nossa, como passou rápido! Quanta coisa aconteceu e quanto evoluimos neste periodo. Bom saber que a cada momento que passa ele me ensina a ser uma mãe melhor!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!