Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

As coisas...

E as coisas aqui vão indo como tem que ir. Nada é tão alegre quanto ter você por perto filho. Você me completa. Enche meu coração de amor e orgulho quando ouço bem baixinho você dizendo "mamãe". E você faz isso o tempo todo (e eu amo!)

Esta semana você já ganhou o Patati e o Patatá e é tão engraçadinho ouvir você dizendo os nominhos deles o tempo todo hehe.

Esta semana ficamos doentes, estamos com a garganta infeccionada e tomando antibióticos mas vamos melhorar.

No mais, mamãe anda cansada, triste, com saudades da vovó, preocupada com o vovô, com saudades da titia Monika que foi morar lá em Itu e torcendo pra que as coisas entrem nos eixos.

Mas, a vida é assim viu filho? pelo menos tenho você.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!