Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 14 de agosto de 2011

Mantendo o blog atualizado

Tutu anda super esperto. Está começando a querer andar, acho que ele é um pouco preguiçoso. Está comm quase 1 ano e 2 meses e custa a ficar de pé. Quando tentamos ele arrumou uma tática: dobra as perninhas para ficar sentado. Mas acho que logo logo estará correndo pela casa! Aprendeu a fazer birra como ninguém, quando tem sono faz escândalo e haja paciência viu! Agora mesmo ficou por 1 hora chorando sem parar (onde é que arrumam tanto fôlego?). Mas ele é uma criança muito tranquila, faz muita graça, adora tirar a minha autoridade e me fazer rir quando estou brava.

Já fala tia, papai, mamãe, dá, qué, tetê, pepê e táu-táu acenando com a mão, é uma graça! Hoje aprendeu a falar “Tutu”! Está esperto, risonho e muito calmo, exceto quando as coisas não são como ele quer. Segura a mamadeira sozinho e aponta quando quer alguma coisa. Adora a hora do banho e odeia sair dele! Dorme cerca de 12hs por noite. Ama o aspirador de pó! E se diverte jogando todos os brinquedos quando está no berço

Tem um monte de dentinhos e os molares estão teimando em  sair mas não saem, só causam dor, coceirinha e o deixam chatinho que só! Come de tudo e come muito mas mesmo assim ganha pouco peso, ele é esbelto né gentein!

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Jacqueline Braga disse...

é bom mesmo sair amiga, arejar um pouquinho as ideias e respirar um ar diferente né! O Tutu tá lindo, e que esperto, já fala o apelido dele...rss
Daqui a pouco ele começa a andar e ai vai ser só correria.
O Bryan come pouquinho e é magrelo demais...rs mas é um charme esses bebês modelos...rs
bjos

Anônimo disse...

Eu amei a ideia do carrinho... vou copiar ak em casa!

E força nessa peruca curta e avermelhada e cheia de glamour, nêga! Conte cazamiga!

Jokas da Mi @diiirce

Monika Coneglian disse...

Amei as fotinhos Keka, que bom que ele ostou da festinha!!! Deve ter se divertido muito, apesar que ele é tão feliz que não precisa de muita coisa pra achar graça!!! rs

Rosangela disse...

Arthur ta muito lindo e risonho, miga! Q bom que foi a festa, da pra dar uma arejada na vida, e os amigos ajudam nisso.
Alice tambem eh um amor quando ta do jeito que ela quer e pra durmir nao sei pra que esse chororo, vai entender rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Flavia disse...

Oi Keka,

estou fazendo a seleção dos inscritos no sorteio do MMqD!
Você está participando? Poderia me enviar o link com a frase do sorteio para que eu possa te incluir na lista?

flavia@minhamaequedisse.com

obrigada!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!