Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mini Mapa Astral do Arthur


CARACTERÍSTICAS MARCANTES

Apresenta os números que revelam os comportamentos mais significativos que a criança pode apresentar. Permitem uma maior compreensão de quem é a criança e como se dá a sua relação com o mundo ao seu redor.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO

Representa aquilo que dá ânimo à criança, o que a impulsiona e traz contentamento em cada atividade que se envolve. Conhecer essa simbologia pode auxiliar os pais e familiares a motivarem a criança no cotidiano.
Crianças com o 6 na Motivação costumam ser mais dedicadas à família e aos amigos. O Arthur, portanto, tenderá a oferecer seu carinho protetor a todos aqueles que o rodeiam. Seu desejo será o de harmonizar conflitos. Porque adorará viver um clima de paz e segurança emocional em suas relações.
Você poderá enxergar com clareza a necessidade de relacionamentos harmoniosos do Arthur. 

REPETIÇÕES

Nesta seção listamos os números que aparecem mais de duas vezes no Mapa Infantil. Por conta dessas repetições, determinados comportamentos tendem a ficar mais visíveis ao longo da infância da criança.
Por ter a simbologia do número 1 repetida no Mapa Numerológico, será marcante no Arthur o impulso por obter cada vez mais autonomia. Esse anseio poderá ser percebido por um jeito de ser bastante ativo, às vezes impaciente e agressivo. Ou através de um estilo corajoso, criativo e bem original.
Para vencer a insegurança quanto a se mostrar diferente e confiar em si, ele precisará de elogios, estímulos e liberdade de seus familiare

NÚMERO DE IMPRESSÃO

Revela a forma como a criança tende a ser vista pelas outras pessoas. Detalha a imagem que, consciente ou inconscientemente, ela transmitirá. Conhecer essa simbologia pode auxiliar os pais e familiares a incentivarem a autoconfiança da criança no cotidiano.
Pelo fato do Arthur ter o Número de Impressão 1, ele transmitirá a imagem de um garoto franco. Seu comportamento mostrará que tem uma personalidade forte. Além disso, o Arthur demonstrará ser um menino precoce. Ele revelará, desde tenra idade, que pode resolver as coisas sozinho. Ou seja, dará a impressão de ser "dono de seu nariz."
CARACTERÍSTICAS MARCANTES
Motivação
6
Impressão
1

LIÇÕES EXISTENCIAIS
Expressão
7
Potencial
7
Aprendizado
7
Compromisso
5
DESAFIOS
Auto-afirmação
1
Poder comunicativo
3
Estabilidade
4
Liberdade
5
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!