Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa!

Bem, não estamos muito em clima de fazer festinha de aniversário. Minha mãe e meu pai estão muito doentes e não nos alegramos em fazer uma grande comemoração além de não termos grana pra isso. Mas mesmo assim acabamos comemorando e o dia foi muito feliz! Fiz uma festinha muito legal na escola com toda a decoração de PicNic feita com todo o meu carinho! Não podia deixar esta data passar em branco e então mandei um monte de mimos para as professoras e para os amiguinhos do Tutu.

Tutu estava radiante, as professoras tiraram um monte de fotos e deu para ver pela câmera da escola como foi tudo! Confesso que participei da festa de longe só olhando pela câmera com os olhos cheios d´água de emoção! Como é bom ver o nosso pequeno chegar a 1 aninho de vida!

Vamos ver fotos então?

Aqui as fotos da lembrancinha (à esquerda): Pacote com Marshmallow e 
(à direita) o lanchinho: Bisnaguinha e Polenguinho.



Esta é toda a decoração, mandei plásticos quadriculados imitando toalhas de PicNic, minibolos (Bebezinhos da Panco) porque eu não sei fazer Cupcakes, então coloquei as tags em volta e criei os topos para els com personagens relacionados ao tema, tinha formiguinha, recipientes de catchup e mostarda e etc.



Aqui o detalhe dos meus "Cupcakes" de Bebezinho da Panco!




Este foi o cartão de agradecimento que coloquei atrás da lembrancinha (o pacotinho de Marshalow).



Parabéns meu lindo!!!
Amamos muito você!







Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Carlinha Freitas disse...

Parabéns lindinho!!! 1 ano já!!! Muita saúde e muitos, muitos anos de vida!!! Beijo!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!