Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Basta



A partir de uma proposta da Rede Mulher e Mãe e inúmeras mães unidas na internet pelo direito de amamentar em público eu digo basta! Não amamentei tanto quanto gostaria (somente até o 4º mês) mas por opção nunca quis amamentar em público, é meu jeito. Mas acho que todas temos o direito de alimentar nossos filhos em qualquer lugar, eles não podem esperar que encontremos uma salinha escondida. Alguém já tentou explicar a um bebê que o que ele quer não pode acontecer aquela hora porque a sociedade não quer que seja assim? É impossivel fazer uma criança esperar quando tem fome. E mais do que isso, amamentar não é só alimentar, é vinculo, é contato.

Na minha opinião cada um mostra o que quiser mostrar, eu simplesmente não olho, nunca gostei de amamentar em público, nunca gostei de olhar o peito alheio mas isso nunca me incomodou.  Sei lá, acho um momento tão íntimo, tão sagrado e não vejo o porque de tanta discussão, pra que proibir a amamentação em público? Tanta coisa mais importante para se discutir no país e as pessoas preocupadas se a Gisele Bunchein (sei lá comos e escreve esse nome!) ou a mãe comum mostram seu seio no meio da rua. País machista!

Respeito quem opta por amamentar em público, eu sempre me senti constrangida, sempre quis este momento só pra nós dois mas até apedrejar as mães como aconteceu aí já é absurdo! Por isso resolvi apoiar!

No Blog da Rede Mulher e Mãe você consegue acompanhar tudo o que aconteceu até o momento, eu apoio a blogagem coletiva e também digo Basta! E você?

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!