Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[DICA] Mulher e Mãe

Gente, vim trazer uma novidade para as mamães e futuras mamães. Vocês sabem que sou sempre antenada em tudo quanto é assunto relacionado à Maternidade e sempre trago matérias e faço releases bem legais pra trocarmos idéias mas hoje trago uma dica muito legal!

“Há 4 meses nasceu o Blog Mulher & Mãe, e com ele o sonho de um lugar só nosso. Um lugar aonde as mães pudessem conviver e conversar. Um lugar aonde as maiores especialistas fossemos nós. Um lugar aonde não fossemos tratadas como uma semana de gestação, ou pela idade dos nossos filhos.”

Será criada a primeira Rede Social voltada exclusivamente para mães no Brasil! Faça seu pré cadastro e tenha vantagens exclusivas! Seja uma “Participante-Fundadora” clicando aqui em: QUERO ME CADASTRAR!

 
mulheremae.com.br

 
QUEM SÃO - Em 2005 surgiu a TV Mulher & Mãe - o primeiro canal de TV criado especialmente para a mulher que se torna mãe. Tratando de suas dúvidas, conflito de papéis, alegrias e angústias. Em 2007 lançamos uma Revista. E agora estamos preparando uma surpresa para 2010: Um portal de relacionamento de mães. Sem médicos, nem jornalistas. Lá, as maiores especialistas seremos nós: as mães. Enquanto não fica pronto, nos ajude a conhecer cada uma de vocês melhor. Para nós, você não é uma semana de gestação, nem quantos meses tem seu filho. Você tem nome, sobrenome, sonhos, medos, alegrias....
 
Eu conheci o canal no Hospital Santa Catarina quando tive o Arthur, juro que procurei na TV aberta e por assinatura mas não existe, é um canal exclusivo para os hospitais. Assisti tantos programas que me auxiliaram e gente, escorriam lágrimas ao ver programas sobre amamentação, sobre o dia a dia de um Rn e as mamães. Aí encontrei o Blog e agora trago esta novidade. Eu já me cadastrei e estou super empolgada! Aproveite e visite o Blog que é escrito pela Calu e pela Danuzza! Muito legal e com matérias super úteis, vocês vão amar!
 
 
CORRE LÁ E SE CADASTRE!!!! 
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Calu disse...

Ahhh
Que fofa.
Eu faço a TV há 6 anos. Sou diretora de produção e conteúdo.
Fico tão feliz quando alguém fala que assistiu, que foi útil e tal...
Obrigada pelo carinho e apoio.
Conte sempre com a gente também.
Bjos
Calu

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Nossa, foi super útil pra mim na Maternidade, queria que existisse na TV Aberta!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!