Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 29 de agosto de 2010

Passeio

Sábado passado fizemos um passeio muito gostoso. Fomos encontrar algumas amigas do Scrapbook Digital que conheci pela internet. Algumas eu já conhecia pessoalmente mas fui conhecer outras que ainda não conhecia. Temos uma turma muito legal pelo Twitter, Orkut e Comunidades de Scrapbook. Nos denominamos como as “Scrapperloucas” porque sim, todas somos doidinhas de marré-dê-ci !

A princípio nosso ponto de encontro era na Pinacoteca de SP, mas a lanchonete estava em manutenção então fomos á uma Galeria de Pães com um self-service completo de Pães, Bolos e tudo mais que engorda kkk. Comi à beça!

As fotos foram tiradas Paola Péia, uma amiga gostozeeeenha que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e ela tem um blog muito legal sobre Fábulas chamado “Fábulas e Estrepulias”, clique no selinho e visite! Vale a pena favoritar e visitar sempre!

É um Blog lotadaço de dicas supimpas para os nossos pequenos e para facilitar a vida das mamães e seus filhinhos! Visite e confira os inúmeros posts interessantes que tem por lá!
  
Arthur chegou dormindo e assim permaneceu boa parte do dia, exceto quando acordava para mamar e espalhava seus sorrisinhos a todas. Lelê Sordili levou o Tato que tem 4 meses, ele é um fofo gente, dá vontade de apertar, morder, levar pra casa hahaha.

O Dia foi fantástico, super agradável! rever as meninas e conhecer pessoalmente a Péia e a Ivana que eu ainda não conhecia foi o máximo! Rimos muito e nos divertimos muito também! Foi um dia muito legal! Arthur se comportou super bem, sinal de que já podemos fazer passeios pois ele não tems e irritado muito – aliás, ele anda numa fase em que adora dormir quando tem alguém diferente por perto! Prefiro esta fase à aquela em que ele só chorava!


Scrapbook Digital

O dia foi ótimo e por isso quis dividir aqui com vocês, muitas mamães que me acompanham não conhecem o Scrapbook Digital. Eu mesma conheci através do Google a alguns anos atrás e desde então não largo nunca! A internet e o Scrapbook me proporcionaram muitas amizades virtuais que viraram reais e que dou um valor imenso afinal: “Nada acontece por acaso”! Se você quiser conhecer um pouco do Scrapbook visite meu Blog pessoal, me pergunte, mande e-mail ou digite “Scrapbook Digital” no titio Google que certamente ele vai te mostrar o que é!

São os álbuns de memórias criados de maneira digital, feitos através de programas de computação gráfica como Photoshop, Paint Shop Pro, PhotoPaint e muitos outros, podendo ser impressos e/ou armazenados em CDs/DVDs. Existem milhares de kits digitais no mercado internacional, os quais já vêm completos com os backgrounds (papéis) e muitos elementos.

Falando em Scrapbook, hoje ganhei mais umpresente de uma amiga, a Lu Martins! Um LO (lê-se Layout) com uma das fotos que mais amo e com um texto (Journaling) lindo! Ela sempre me surpreende com um presente destes a hora em que menos espero! No meu Álbum do Orkut tem uma série de presentes que ganhei das minhas amigas "#Scrapperloucas!”
Comentários
28 Comentários

28 Comentários:

Gisele Viter disse...

Olá Mami Keka...adorei seu blog...Sou mamae de um lindo menininho de 1 mes e meio e estou adorando suas dicas sobre a maternidade...Não tenho Blog, mas tenho orkut...me adicione e la vc poderá nos conhecer melhor...bjussss

Bia Bonfim - A Escudeira disse...

Amei os postes anteriores e esse, já esse blog é utilidade publica... tem varias deliciosas informações, você torna tudo tão gostoso de lê, pode ser 10 linhas como 100 linhas... Arthur está lindo, você cada dia mais radiante... Mamis te adoro muito, ainda vou morder o pesinho do Arthur kkkkkkk, lindo passeio, lindo encontro, lindo presente da Lu (no orkut comentei como fosse vc que fez... deixa quieto kkkk)
Deus abençõe vc e sua familia...
AMO MUITO VCS

Fê Marini disse...

A Péia arrasou nas fotos, né? Simplesmente #amei o nosso passeio do sábado!
Foi tudo de bom!!! Adorei te rever!!! O Arthur está a coisa mais lindaaaaa do mundo!

beijão!

Carlinha disse...

Que delícia Keka!!! É muito gostoso quando fazemos passeios como esse. Adoraria estar em São Paulo e conhecer você e o fofo do Arthur pessoalmente!

Quem sabe um dia ele e o Luquinhas vão brincar juntos? :))

ADorei a dica do Scrapbook digital!

Beijos!

Mitia disse...

Amiga de Deus que post lindo, fotos lindas, texto legal! Amei. que passeio pra lá de bom gente, tô indo conhecer o blog!!!
beijocas

Lele disse...

Lindas fotos e encontro delicioso!!!!
AMEI DEMAIS sua companhia foi excelente!
beijo enorme

Lu Martins disse...

ai que inveja boa de vcs... lindíssimas as fotos, nossa tô aqui babando!!!
Que bom que gostou do meu mimo!!!! culpa sua que coloca fotos lindas, aí tenho que roubar, é mais forte que eu, kkkk!!!
Assim que achei esse texto, guardei especiamente prá vc, o Arthur nem tinha nascido ainda!!!
Bjks amada...

Patty Silveira disse...

oi amigaaa,

Confesso que fiquei aqui moooooorrendo de vontade de estar nesse encontrinho!! Quero conhecer vc pessoalmente tb!! O Arthur está mto fofo e lindo!! Sobre scrapbook, vc sabe que eu amoooooo!!!

beijos

Ana Paula disse...

Muito lindas as fotos do passeio! :) Um dia quero ir visitar a Pinacoteca.

Fê Monção disse...

Ai como eu queria mora em SP não ia perder um encontro rsrsrsrs
As fotos ficaram lindasss!!!!! Adorei!!!!!
Essa página que a Lu fez tá lindaaaaa eu já tinha visto e comentado :)
Bjssss

Aline e Júlia disse...

é otimo encontrar as amigas para bater papo né...conhecer fora da net então é melor ainda!criamos laços mais fortes de amizade né.

arthur um fofo se comportou muito bem fora de casa, a gente acha que da trabalhao prasair as primeiras vezes mais depois acostuma viu!e ele se comportou super bem né!

bjus pra vcs e boa semana.

Dúnia disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaa deve ter sido esse encontro, a Péia e a Ivana fofonildas já tive o prazer de conhecer, babando muito nas fotos e imaginando que dia maravilhoso foi esse :)

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Nossa amiga, amei também, amei mesmo, foi ótimo reencontrá-la! Saudades né, fazia tempo que não nos víamos hehe

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Ah amiga, vc é uma fofa, sumida demais hein, morro de saudades de vc e amo seus presentes viu! Muito, adoro quando você me manda aqueles LO´s puro looosho!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

A sua tbem amiga, foi muito gostoso o nosso encontro e nossos bebês juntos! Adoro vcs muito!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Hehehe tô aprendendo com você a postar amiga! Que honra vc conseguir vir aqui kkkk amo vc sabia?

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Quando quiser vir venha e me avise hehe! Viu spó, o Scrap é tão legal, a gente faz um monte de amizades e de quebra ainda faz estas montagens lindas!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Ai amiga, sabia que cada vez que piosto fico imaginando você lendo e comentando? Tem gente que sempre vem aqui e fico pensando que estou escrevendo justamente para vocês. Hehe, o scrap me trouxe amigas maravilhosas como vc e além disso a gente ama BBB kkkk

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Ai amiga, vc sabia que você é muito especial pra nós? Nossa, fico emocionada cada vez que recebo um mimo destes e você é tão fofa conosco! Te amo amiga! brigada mais uma vez viu?

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Ai amiga, você é sempre tão carinhosa! Aliás, quando vc vem p SP de novo? Tô com saudades!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Cê sabe que nós nem entramos na Pinacoteca, eu ainda não conheço kkk só o estacionamento kk Mais foi uma delíicia!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Nossa Dúnia, foi uma delícia! Adorei conhecê-las pessoalmente, elas são ótimas! o encontro foi regado a muitas risadas, foi mesmo uma delícia!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

É verdade né? No começo era sempre um martírio, agora ele se comporta tão bem que dá pra sair mais, é bem como você falou: as coisas vão mudando mesmo ... e pra melhor!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Agora que vi sua mensagem, estava na pastinha de Span, já estou te Add! Parabens pelo filhao!

Maria Thereza disse...

Minha bonequinha acabou de nascer e já estou cheia de materiais para começar o livro de bebê através das técnicas do scrapbook.

Quando eu tiver um tempinho eu peço algumas dicas com certeza!


Beijos!

ps: as fotos estão lindas! Não vejo a hora da minha Lara estar gordinha e risonha assim! =D

Karim Scharf disse...

Keka.. que delícia de passeio! Com bebês, amigas, um lindo bosque (pena que o restaurante da Pinacoteca estqava fechado porque é uma delícia e super charmoso) e ainda para prosear sobre fraldas e scrap, rs.. delícia! Adorei as fotos. Bjs

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Ah com certeza!

•๋●Mami Keka ●•๋ disse...

Precisando de ajuda é só chamar quando quiser!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!