Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viagem, Perdas, Sling e Baby Blues…


Neste final de semana fomos viajar para aproveitar o feriado. Fomos na quinta à noite mas não consegui acordar o Arthur no caminho para amamentá-lo, ao chegar na praia foi a primeira coisa que fiz para poder aliviar a pressão nos ouvidinhos e funcionou. A viagem foi super tranquila e só foi chato porque minha avózinha faleceu e eu fiquei muito triste mas por causa do Arthur tenho que permanecer forte pois ele precisa de mim. Só por causa dele e do Rick é que estou de pé tentando continuar. Minha avózinha já estava doente há mais de 1 ano, não estava lúcida e sofrendo muito. mesmo sabendo que ela descansou é impossível não sentir nenhuma dor. Nós somos egoístas e queremos quem amamos por perto né, mas vai passar. E eu que disse que ela só iria embora depois de ter um bisneto…  Bom, não quero mais falar do que me entristece…


Bom, vamos a assuntos mais felizes… Arthur tomou seu primeiro banho de chuveiro. Foi um banho bem rápido pois fiquei com medo dele se resfriar mas ele adorou e o papai ficou todo bobo né? Tirei poucas fotos pois tive que auxiliá-lo no banho. Foi uma delicia, ficou super calminho e adorou tomar banho com o papai!

Quem me deu esta dica de como dar o banho foi a mamãe da Julia Louise, minha amiga Ju! Foi super legal seguir as dicas, apesar que não tem segredo né Jú? Nada como o bom senso e o famoso instinto! Confesso que foi mais gratificante para o papai, olhem a carinha de babão dele:

     
Bom, continuo Slingando. Na praia foi super engraçado, as pessoas ficam chocadas porque a doida da mãe sai com um bebê de 25 dias para a praia e com sling, pensam em onde eu estou com a cabeça de enfiar um bebê num saco kkk Ai meu Deus, como tem gente sem instrução né? Nem falo nada mais sobre isso! Tô pensando em comprar mais slings, consegui até amamentá-lo andando, não gostei porque gosto mesmo é de amamentar olhando nos olhos dele mas como tínhamos que sair acabei amamentando-o no sling e foi bem legal.

Vou ver se consigo fazer visitinhas nos blogs né gentein? Tá difícil kkk A vida e corrida mas vale a pena e muito! Guenta que o Baby Blues vai terminar hehe, um dia!

Ah, troquei de pediatra, achei a pediatra que estava cuidando dele muito doidona e a consulta desta vez foi idêntica a anterior, não adianta, não simpatizei com ela e marquei outro. Dia 16 tenho que levá-lo para tomar vacina, estou com medo dele ter reação, espero que dê tudo certo.

Ah! Esqueci completamente de vir aqui agradecer aos presentinhos que ganhei estes dias desde que o Arthur nasceu. Além dos pacotes que vieram pelo correio da Glayce Cavalcante e da Jacke Gense que eu amei viu meninas, ganhei também alguns presentes virtuais! na ordem – Vivis, Bia Bonfim, Bia Bonfim de novo, Denise Umlauf, Jessica, Ana Paula, Patty Silveira, Valéria Piemonte e Soraya Pamplona.

Nem sei como agradecer por todo este carinho. Adoro receber estes mimos, me fazem tão feliz! Adoro receber recadinhos aqui no Blog, leio todos mas nem sempre consigo retribuir as visitas ou responder, vocês entendem que a vida anda muito corrida nos últimos tempos não é? Mas gente, muito obrigada, de coração, por cada carinho, por cada mimo, por cada palavra.

Obrigada pelos conselhos, pelas palavras de apoio, pela ajuda. Sem vocês muita coisa seria bem mais difícil, pelo menos não me sinto sozinha nesta minha nova tarefa. Tem sido muito difícil e graças a amizade de vocês e as palavras de carinho é que me ajudam a passar pelo Baby Blues.


Dia 16/07 Arthur faz 1 mês e dia 22/07 eu faço 32 aninhos! Várias comemorações em meio a tanta coisa! Mas uma coisa compensa a outra não é mesmo?
Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

Renata disse...

Adorei a ideia do banho! vou tentar aqui tb! Como seu filho parece com o pai ne!! Parabens!

Ana Paula disse...

Oi Keka...que delícia esse banho menina...babei aqui!!!! tbm vou testar com meu baby qdo ele estiver aqui comigo... rsrs....
Ai, teu blog ta mto fofo, cada dia mais caprichado...Aposto que é teu filhote que te inspira tanto... rs
bjs

Ana Paula disse...

Oi Keka...que delícia esse banho menina...babei aqui!!!! tbm vou testar com meu baby qdo ele estuver nesse mundão... rsrs....
Ai, teu blog ta mto fofo, cada dia mais caprichado...Aposto que é teu filhote que te inspira tanto... rs
bjs

jacqueline disse...

t^o doida pra experimentar banho de chuveiro no Bryan...rsrs
só que o papai chega muito tarde do trabalho e nunca dá, vamos ver se no sábado agente consegue!!
O Arthur tá uma graça, muito espertinho, e lindo claro...
Rapidinho o baby blues vai passar e vc estará 100%...
no começo eu achava que não iria me adaptar, mas sabe que hoje em dia não consigo mais dormir 4 horas seguidas...kkkkk
Mesmo o Bryan não acordando, eu não consigo mais, levanto e fico doida pra ele acordar tmb e fazer companhia a mim...rsrs
a internet então e minha companheira de insônia..rs
Bjooos

Jacke disse...

Que gostoso esse banho de chuveiro.. nunca dei nos meus pimpolhos quando pequenos... sucesso!!!
Sling é muito engraçado mesmo.. em TODO lugar que eu ia me paravam ou comentavam com cochichos sobre o bebê dentro do "saco"..rss
É super confortável né?
Nesta minha ultima viagem fui para o aeroporto sozinha com meus três... para facilitar claro que usei meu "estilingue".... O Luquinhas até dormiu... é uma mão na roda!!

Super beijo

Patty Silveira disse...

oi amigaaaaa, que liiiiindas as fotos do Arthur tomando banho com o papai babandooo (com toda razao, pq ele esta LINDO mesmo)!! Deve ter sido uma delicia assistir esse banho e momento de carinho entre pai e filho!
Nossa, quero ver fotos de vcs na praia, nao tirou nao?
Ele esta muito lindo amiga, mto fofo e crescendo mtooo, dah p perceber pelas fotos!!
Que booooom que gostou do presentinho virtual,fico feliz, fazia muuuuuuito tempo que nao scrapeava, entao, nao ficou 100%, mais foi feito com mto carinho para vcs!
Seu blog esta cada dia melhor, mais lindo e caprichado!!! UM ARRASO, adoooooro vir aqui!!

beijossss

Aline Milanez disse...

Oiee!
Estou entrando no seu blog agora! Vou te seguir!
Nossa..sabe que as vezes eu tenho vontade de dar banho de chuveiro na minha bebê mas tenho um pouco de receio..hehehehe
EU AMEI o template do seu blog..tb quero um! hehehe
AH, meu blog é fechado só pra convidados..tive um probleminha e acabei "privatizando" ele..me manda seu email pro meu email que eu libero o seu acesso..meu email é milanez.aline@gmail.com
bjs!!!

Glay disse...

Kekinha, que delícia esse banho de chuveiro! Importante pra aproximas ainda mais o baby dos pais, né? Muito legal!
Sinto muito por sua vozinha, sei o quenato ela era iportante pra vc, mas como vc mesma disse, ela descansou, e agora é um anjo no céu olhando por vcs.
Força aí, viu?
Um beijo enorrrrrrrme!!

Renata disse...

Ai tomar banho de chuveiro com o pequeno deve ter sido uma delícia, quero experimentar logo isso com a Sarinha!
Quanto à adaptação, pra mim foi bem difícil no começo também, eu cheguei até a comentar em outro post vc deve lembrar, mas hoje depois de mais de um mês, eu me adaptei e meu corpo também, já não me sinto tão cansada e tenho conseguido retomar algumas coisas de antes da gravidez. O segredo é ir com calma fazer as coisas aos poucos e toda vez que algo ruim acontecer, lembrar de como é bom estar com nossos presentes ao nosso lado.
Força para superar tudo isso e a perda da sua vó!
Estamos aqui mandando energias positivas e estamos certos que vc superará tudo isso logo logo.
Bjus nossos e se cuidem!!!

Lele disse...

Amiga linda, sinto pela sua perda!
Mas como o Arthur está LINDOOOO!
Parabens para vcs!

bjao

Mrs_Dalloway disse...

Sinto muito pela sua perda!
Mas vc éuma mulher de coragem e muito forte! Vai enfrentar esse período com muita destreza! Ou melhor, já está!;)
Adorei a idéia do banho! Já tinha lido em algum lugar que os pequenos gostam muito das sensações... Deve ter sido ótimo! ;)
Fique bem!!!

beijos

Cheila disse...

Amiga ele tá muito lindo.
E pediatra a gente tem que sentir confiança, se vc não gostou troca msm viu.
Bjinhos.

Bia disse...

Que lindo o seu Arthur!!!! :)
Aqui não poderemos arriscar o banho no chuveiro tão cedo... Está um friiio...
Eu adoro o sling, e acho uma graça na reação do povo! :)
Acho que pediatra tem que ser de inteira confiança mesmo, afinal cuida do nosso bem mais precioso né?! Aqui está uma correria, nem sempre tenho tempo de comentar mas tenho te acompanhado!!!
Beijos!!!

Tássia disse...

Keka,

é impossivel mesmo não sentir a perda de uma pessoa querida.. Mas como vc disse, vc precisa ser forte pelo Arthur!!

Não vejo a hora de dar banho de chuveiro no Oliver.

Quanto ao sling... Vi uma moça esses dias no shopping com um. Eu acho muito estranho a reação das pessoas em relaçao a isso. por que é um coisa tão boa pro babe.

Beijos

rosangela disse...

Oh gente cada dia que passa o Arthur ta mais lindinho!
Menina eu nao to nem saindo de casa quanto mais viajar KKKKKKKK Esta gravidez, amamentacao, bb tudo tao diferente de qa outra vez! Fiquei meio perdida mas agora to entrando nos eixos.

rosangela disse...

Meus pesames pela sua avo! Realmente por mais que a pessoa esteja doente e a gente sabe q ela vai descansar, eh muito dificil. Mas sua familia tai e precisa de vc, e sua avo deve estar olhando por vcs!
O Rick amou o banho ne! Ate tomei um com a Alice no sabado, eh muito gostoso, mas a gente fica com medo do bb ta sentindo frio que da banho rapidinho kkk
Grande bj pra vcs!
Rô e Alice

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!