Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faltam 6 dias…

 

E hoje recebi a tão esperada ligação da minha GO confirmando data e hora para o parto. Me interno às 17hs no Hospital Santa Catarina e o parto está marcado para 20hs do dia 16/06, portanto, oficialmente faltam apenas 6 dias para o nascimento do Arthur!

 

Já segui os conselhos dos comentários na postagem anterior, não posso deixar de fazer a listinha de todas as redes sociais para o marido postar sobre o nascimento do Arthur e também preciso deixar tudo prontinho. Quero deixar a casa limpinha, todas as roupas lavadas e passadas mas vou fazer aos poucos pois pretendo descansar antes do Arthur chegar. Então, faço uma coisa ou outra e sento pra descansar.

 

seisdias

 

Nossa, falta menos de 1 semana para o nascimento do Arthur! Imaginem no dia como é que eu vou ficar? Imaginem minha ansiedade? Já não me aguento de tanta ansiedade, quero só ver perto do dia ou no dia como vai ser kkk. Tenho que fazer um jejum conpleto de 6hs antes do parto, deixar tudo pronto bem antes para não esquecer nada. Pra quem me perguntou, o Cartório é dentro do Hospital Santa Catarina, então o Arthur sairá de lá registrado.

 

dicas copy

 

Recebi uma dica de um cliente que achei bem legal, as filhas dele nasceram neste mesmo Hospital. Ele me disse para já fazer mais 2 cópias em tamanho reduzido da Certidão de Nascimento, cópias autenticadas mas reduzidas, assim posso andar com 1 e o Rick com outra, sem a necessidade de carregar aquele documento em A4 a toda hora. Não vou fazer RG nem CPF do menino agora né! Então achei a dica dele bem legal!

 

clickmoment copy

 

foto-2-copyOntem fui visitar a Fernanda, amigona que teve a Isadora na segunda-feira. Nós duas temos uma história muito parecida, temos Endometriose e tentamos engravidar na mesma época, resultado: 1 semana de diferença entre os nossos filhos! Brinco que a Isadora é minha norinha hehe, aliás, tô aceitando currículos com foto tá? (brincadeira!). A Isadora nasceu com 45cm, 2.500kg. Nasceu bem miudinha! Gente, mas que emoção foi ver as fotos da Fê na Maternidade! Claro que fiquei emocionada só de ver né? Acompanho a gravidez da Fê desde o começo, somos amigas de Scrapbook, nos conhecemos na internet e acabamos nos conhecendo pessoalmente! Fiquei tão feliz por vê-los e por pegar a minha norinha linda no colo! O Arthur ficou doidinho quando a peguei no colo, acho que aprovou a namorada! Fê e Leandro: desejo a vocês toda a felicidade do mundo, toda a alegria que a Isadora puder lhes proporcionar e que Deus os abençoe hoje e sempre pois ter filhos é simplemente uma dádiva, um presente de Deus!

 

 

E falando nisso, tem vários bebês chegando este mês hein!

Sexta-feira dia 11/06 chega a Sarah da Renata, domingo dia 13/06 chega o Felipe da Ju. Estou super ansiosa para vê-los também! Afinal, uma acompanha a gravidez uma da outra! Tem ainda o Guilherminho da Anine que deve chegar até o fim do mês, junto com a Alice da Rô que tbem está prevista lá pelo dia 20, 20 e pouco!

 

 

 

tituloblog copy

 

Vou postar meu dia a dia até chegar a tão esperada data, já estou preparando um post de retrospectiva, sentimentos, emoções e etc mas acho que devo postar no último dia antes da chegada do Arthur.

Eu nunca imaginei que fosse escrever tanto em um Blog. Sempre acompanhei Blogs de algumas amigas (Val Gouveia e Mitia Assef) que amam escrever e me perguntava como elas conseguiam. Aliás, quem quiser conhecer o Blog delas basta clicar nos nomes que vocês serão redirecionadas pra lá. A Val Gouveia é uma afccionada por leitura, nunca vi alguém com tantos livros como ela! O Blog dela é tipo um diário e adoro ler, apesar que ás vezes ela some e fica um tempão sem postar néah? kkk Já a Mitia Assef tem um Blog cheio de novidades sobre produtos, cozinha, família, esmaltes e etc. Ela faz testes com cosméticos e de vez em quando sorteia alguns kits bem legais! Tem parceria com algumas empresas e sempre tr
az novidades bem legais!

Para esta q
uestão a resposta é muito simples, quando se escreve sobre o que a gente ama, sobre o que a gente gosta e nos dá prazer, ou simplesmente sobre algo que nos interessa, as palavras fluem.  Néah? Aliás, quero ver eu ter tempo de ler e comentar em todos os Blogs que acompanho!

Bom, por hoje é só! Vou ali ficar no sofá mais um pouquinho e terminar de preparar as sacolinhas das trocas de roupas, tô etiquetando tudo pro Rick não se perder na hora! Sabe como os homens são né?

Enquanto isso o Arthur tá aqui super agitado e me chutando sem parar porque quer repouso! Vou pra baixo do edredon então, ô vida difícil kkkk

asskeka copy

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Valéria Gouveia disse...

Ai genz, que emoção!
Meu nome aqui no blog da Kekinha.
Tudo bem que acho que foi só pra disfarçar e dar um "rodeio" em mim, por não terem me chamado pra ir junto, visitar a Isadora e a Fê, mas tudo bem!
Kekinha, LOV U! Talvez vc nem acredite ou imagine sobre o tamanho do meu apreço, carinho, simpatia, (e aí vc pode elencar todos os sentimentos bons) que tenho por vc, mas é verdadeiro!
Agora voltando ao post, vc se deu mal né? hahahahaha. "Reclamava" de ler meus posts-cartas e me superou, brincando! Adoro posts longos, e quando visito um blog, faço questão de comentar. Pra mim não tem sentido, vir, ler e sair, sem deixar comentário, mesmo que seja apenas um beijo.
Então, é por isso, que nem sempre sou tão presente.
Mas vou estar presente lá, na maternidade, pra ver vcs, tá! Sem falta e sem desculpas!
Ansiosa aqui pra ver o rostinho lindo de Arthur. Apostando que ele vai ser a SUA cara, e com os olhos claros do papai (só pro Rick nâo ficar enciumado demais.
Resumindo, Arthur, vai ser LINDO!
Beijooooo

Leandra Figueiredo disse...

Ai Kekaaaaaa,
Que emoção hein!
E olha, amei o horárioooo... kkk
Estaremos lá no hospital tbm, hehehe
bj bj e boa hora!!!

Jacke disse...

Ai Keka.. que maravilha! Semana que vem tem chorinho nos seus ouvidos então.. que delícia!!! como vc imagina que ele é ? Acho que agente sempre imagina e imagina né?
Tô acompanhando tudo por aqui!!

bjs

Renata disse...

eba! esta chegando!!! so faltou eu na tarja dos futuros bebes!!

Renata disse...

Oi linda!!!
A minha hora está chegando kkkkk! Pois é, são apenas algumas horas que me separam do meu grande sonho!
A ansiedade é total mesmo, agora estou lendo os blogs e pensando que amanhã a essa hora ela já estará no meu colo.
Muito obrigada por falar de nós no seu blog, obrigada mesmo pelo carinho de sempre.
Vou tentar ensinar o papis a postar para colocar as fotinhos dela assim que puder.
Bjus querida!!!

jacqueline disse...

ai tá chegando!!!!!!!!!!!!!
tô aqui na ansiedade junto contigo pra conhecer esse reizinho...
bjoos

Anine Pinheiro disse...

Olha que chic, estamos no blog da Keka, rs! Quanta honra!!
Gostei do seu horário a noite, muito mais tranquilo,né? Vou pensar nisso!!!

Beijinhos amiga

Rosangela disse...

Q otimo Keka, a gente ja fica anciosa e ficar esperando pra saber aff subimos pela parede! Agora descanse bastante, seu filhotinho vai precisar muito de vc quando nascer! Torcendo daqui, como sempre, pra tudo dar certo! Deus abencoe voces!
Grande bj

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!