Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Faltam 5 dias…

 

Olá meninas tudo bem? Estou aqui só preparando e deixando pronto os últimos detalhes para a tão esperada chegada do Arthur! Não estou mais tão ansiosa como antes, só fico pensando que tudo corra bem, que eu não esqueça de nada e que ele venha com muita saúde!

Fiz um post especial sobre os preparativos antes de ir para a Maternidade, espero que gostem!

 

 

preparativos

5 diaS

preparativos2

preparativos3

preparativos4

 

Este fim de semana temos Festa Junina aqui no Condomínio, vou aproveitar e me divertir um pouco antes de começar a minha jornada de mamãe, afinal sou feita de carne e osso né? Apesar que após engordar 15kg sou mais feita de carne do que de osso! Mas eu recupero depois!

 

Faltam somente poucas coisas para resolver mas vai dar tempo, o segredo é planejar sempre. Anotar tudo o que falta, fazer mesmo um Check List, dessa forma não tem como esquecer de nada!

 

preparativos5

Sem dúvida deve estar faltando algo na minha lista, vou olhar com calma pois ainda vou ver e rever as malas antes de ir para o Hospital!

 

asskeka copy

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Jacke Gense disse...

Nossa Keka.. é tão gostoso de entrar no seu blog.. eu adoro seus posts... todos fofooooss.. E q venha o Arthur!

jacqueline disse...

AI 5 dias!!!!!
tá chegando!!
e tudo tão organizadinho, parabens amiga!! assim o maridão não tem como se atrapalhar né!! kkkkkkkkkkkk
Bjoos e aguardo as cenas dos próximos capitulos..hehehe

Ana Paula disse...

Amei seu blog, um charme e aconchegante!!! Adorei o jeitinho como vc se espressa e como detalaha cada assunto, muito gostoso e interessante de se ler...
Sobre o layout dele.... Vc mesma quem o fêz né? Quanto custa para encomendar um??

Tbm sou gestante... maas estou na 24ª semana ainda, logo logo chego lá, rs... :)

Parabéns pelo Arthur, que está quase batendo a porta.... E daqui a poucos dias, vc estará postando fotos dele e relatando suas experiências para nós, futuras mamães . . .

Valéria Gouveia disse...

Ai meu Deus!
Que mamãe mais organizada e caprichosa.
Kekinha, realmente, seu blog está de BABAR!
Admiro sua disposição, não sei se eu conseguiria postar assim, todos os dias, com essa disposição toda.
Vc é uma grávida de tirar o chapéu viu.
De todas as gravidinhas atuais, foi uma das que menos reclamou da gestação inteira, percebi que vc realmente curtiu TUDO, inclusive os momentos chatinhos, mas que sem eles, não teria sido possível ter seu lindo, em breve, com vc.
E isso faz com que eu te admire, cada dia mais.
Agora o lance das visitas em casa, é verdade!
Nada mais CHATO que a casa cheia de gente, que não ajuda em nada, e atrapalha em (quase) tudo.
Nos primeiros dias, a gente quer sossega, quer curtir o bebê, o marido, ter um tempo só nosso.
Espero que seus primeiros (e claro todos os outros tb), sejam de muito sossego, paz e também muita curtição do Arthur, com o Rick.
E dia 17, estarei lá, tá!
Beijoooo

Glay disse...

Nossa, como vc é organizada, Kekinha!!! Tá de parabéns!!!
Eu vou deixar o blog do Arthur guardado até qdo eu engravidar, vai ser minha cartilha de gestante, viu? Tudo muito perfeitinho!!!
Ai, queria estar aí pra te visitar, mas bem rapidinho, rsrsrsr
Mas tem nada não, acho q final do ano eu tô aí de novo e já vou poder apertar muiiiiiiiito o Arthur, pq ele estará um FOFO de 6 meses, rsrsrsr
Ah! Hoje seguiu uma caixinha pra vc, tá? Vai chegar depois do nascimento do Arthur, mas na cartinha tem explicando tudinho!
Um beijo enorme!

Guto Hilst disse...

Querida!!! Td vez q entro no seu blog, percebo o qt eu naum sei mexer direito nisso aki...rsrsrs seu blog é lindo!!! Qt aos preparativos, da pra perceber o empenho em deixar td pronto, tem uma parte no começo que eu nao posso deixar de comentar, o qt as pessoas são solicitas nessas horas nao é mesmo... cuidado pranao explodir viu... rsrsrs muita gente no começo quis dar pitaco aonde nao era chamado, vc tera muitas receitas do que fazer com seu filhote, como pegar pra nao ter colica, o que fazer qd chorar, coisas do tipo vire ele no berço pra ele dormir, cha de nao sei o que pra passar colica, isso e akilo outro, é um turbilhao de informações que nos deixam até tonto, fike fria, ja deu pra perceber q vc sera uma mae mais q especial, e confie só em vc e no seu pediatra, só nao vale sair socando ninguém por causa da TPP...rsrsrs
BJus bjus bjus
continue visitando ok!!!!

Patty Silveira disse...

Nossa Keka, que organização, que capricho!! Parabéns viu amiga, deu para perceber como você curtiu cada momento, postando a cada dia cada detalhe, fez LO’s, registrou tudinho inclusive para que um dia o próprio Arthur possa ver e saber com quanto amor ele foi esperado!! Estou encantada e juro que quando for a minha vez, quero pegar muitas dicas com você e quem sabe eu não me animo de fazer tudo registrado como você fez? Será que tenho seu animo? Tomara!!
Amei as fotos das sacolinhas, queria inclusive ver as fotos maiores, deve ser tudo maravilhoso. Amei!!! Você sabe que amo artesanato, vou amar ver os mimos do enxoval do Arthur!!!
Quando for a SP, prometo te avisar para poder te visitar e CLARO, conhecer o Arthur, mais fique tranqüila, não vai ser por esses meses não.........hahaha............porque não tive filhos, mais imagino que gente tumultuando no começo não deve ser nada legal!!!
Enfim amiga, que chegue logo dia 16/06 as 20:00hs, para que possamos ver a carinha do Arthur!!! Ahhh...............não pare com esse cantinho não, agora continue mostrando o dia-a-dia de mãe!!!

Ahhh, não podia deixar de agradecer o carinho comigo e com meu blog, me visitando em todos os meus posts. OBRIGADA!!!
Beijos amiga

Camila disse...

Gostei da organização, amiga!
Eu vi que vc etiquetou as mudas de roupa do arthur! Vc colocou o que na etiqueta? Tipo, dia 1, dia 2 ?

Guto Hilst disse...

Querida, acabei esquecendo de te responder a pergunta sobre os olhos, sabe q no caso do Francisco deu pra perceber no dia q ele nasceu, o pediatra disse que poderia mudar, que até os 6 meses a cor muda, mas na ultima consulta disse que pela cor que esta não mudara mais pra felicidade da mamae e do papai, mas c vcs tem olhos claros acho q o garotao tem grande chance de ter ne!!!
Agora que percebi que meu outro comentario eu nao estava logado...rsrsrsrs da pra perceber q naum manjo muito né....
Bjus querida!!!!

Cindy disse...

Isso que é organização!! Perfeita! Tenho certeza que vc nao esqueceu de nada e tudo vai dar muito certo.
A familia curte junto, eu te entendo, mas vc tem que fazer uma forcinha e entender eles tb ;) Eles querem participar tanto quanto vcs dois (ou melhor, três eheh). Relaxa! É a melhor coisa que vc tem a fazer agora.

Beijocas

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!