Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

35 semanas

-

Enfim, completamos as 35 semanas. Estamos super bem exceto pelo fato básico de que eu não durmo mais! Levanto pelo menos umas 6 vezes para ir ao banheiro mas faz parte. O Arthur se mexe muito, vou ver se gravo para vocês verem a bagunça que ele faz! Para quem não chegou nesta reta final e já gosta das mexidas do seu bebê, espere pra ver, fica muito melhor!

-

Não sinto quase nenhuma dor nas costas, estou só mais lenta por conta do peso da barriga. Cansada e às vezes indisposta mas é tudo perfeitamente normal! Não quero tirar licença agora, vou esperar e aguentar o máximo! Terei 6 meses de licença médica e mais 2 meses de férias, talvez só tire 1 de férias para aproveitar o saldo para viajar com o pequeno em alguma outra época!

-

Amanhã farei o tão esperado ultrasson, desde as 24 semanas que não vejo o meu filhote, tô super ansiosa e pior que será às 7hs da madrugada! Ninguém merece acordar a esta hora no sábado! Mas vale a pena!

-

E-familynet.com Ticker

-

E-familynet.com Ticker

 


Ah, encontrei um poeminha bem legal na net e coloquei aqui:


"Quero ser mãe de um menino... Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombe nos móveis às risadas, brinque com panelas e todas as coisas que não pode, faça histórias pros seus bonequinhos de plástico... Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr. Que suba em árvores... um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moleton, que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de um menino de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, muitas peças... Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa, que goste de sorvete com chantili. Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que tb seja o ESPULETA DA SALA! Que um dia cole na prova de matemática. Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar, que ganhe sua primeira MOTO, que não escove os dentes para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu... Seja mãe de um MENINO!"


-


P.S.: Um beijo para a Rô que está gravidinha e com dengue, espero que melhore loguinho viu amiga?


asskeka copy

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Rosangela disse...

Keka obrigada pelo carinho, to aqui de molho, uma preguiiiiiiiiicaaaaa, o pior eh a coceira, to toda vermelhinha kkkkkk! Gracas a Deus a dengue nao afeta o bb em nada.
Eh muito bom saber que esta tudo bem com vcs! Ja estamos quase no final!!!!
Aproveitei estes dias de molho pra arrumar as coisas da Alice, deixei meu marido montar o berco, falta so colocar as prateleiras no lugar e comecei a arrumar as nossas malas pra levar pro hospital. Fico lembrando do meu marido correndo de la pra ca com a bolsa da alice numa mao e um pacote de fralda na outra sem saber o que levar kkkkk Foi engracado mas ai q caiu a ficha que a qualquer momento ela vai chegar e eu nao tinha nada pronto!
Amore seu book ficou lindo, muito original! Amei!
Bjim pra vc e pro gatao do Arthur,

Anine Pinheiro disse...

Ai que lindooo o poeminha... só não gostei da parte da moto, rsrs, tenho horror!! Meu pai já teve e levei cada tombo q não quero repetir essa prática traumática. Meu esposo tb não gosta! Graças a Deus!rss
35 semanas... eu já tô com o coração apertado, em ritmo de despedida dessa fase e do barrigón!!
Guilherminho tb é pra dia 25, será que chegamos até lá???

Beijoss nossos pra vcs

ღ Mami Keka ღ disse...

Nossa amiga, fiquei tão preocupada quando li no seu Blog que estava com dengue. Depois faça um post de orientação, fiquei aliviada em saber que não afeta o bebê. Aliás, desconhecia isso. Tirando o desconforto espero que você se recupere logo viu? Saudades!

ღ Mami Keka ღ disse...

Confesso que também tenho medo de moto, meu pai caiu e ficou quase 1 ano de molho! Mas o restante do poeminha é bem bonitinho né? kkkk

Nossa, ia ser muito legal se os dois nascessem no mesmo dia né? Ia ser divertido!

Kekinha

Tássia disse...

keka!

Prefiro dar um carro, pode ser? haauhiuahuiahuaiha Apesar do pai e avó adorarem moto... :P

Adorei o poeminha..

Ahh como quero chegar logo na reta final... :P

Beijos

ღ Mami Keka ღ disse...

Hehehehe Tbem prefiro dar um carro kkkk Logo logo vc chega amigaaaa! Bjus

Débora disse...

Parabéns pelas 35 semanassss!!!

Amiga, realmente, nesse finalzinho as mexidas ficam cada vez mais legais. Mais doloridas, mas mais legais, eheheheheh!

Ai, o peso só aumenta daqui pra frente, mas o legal é que tá cada dia mais perto de conhecer o rostinho deles.

E nooossa, imagino a tua ansiedade já que não vê ele desde as 24 semanas, vc vai ver, ele vai estar grandão!

Beijos nossos pra vcs!

ღ Mami Keka ღ disse...

Hehehe ficam mesmo né amiga? Nossa, como é gostoso!!!!!

ValGouveia disse...

Ownnn, que poeminha lindo.
Adorei!
E no final acaba sendo mais ou menos isso mesmo.
Eu estou na fase do "espuleta na sala de aula"...ahahahaha
Deliciaaaaaaaa
Bjooo

ღ Mami Keka ღ disse...

Esse poeminha é uma graça né? Achei tão legal e expressa bem o que é ser mãe de menino né? Eu sempre quis ser mãe de menino! Tinha medo de ter uma menina e deixá-la fresca, cheia de "não me toques"!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!