Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 25 de abril de 2010

Chá de Bebê

O Chá de Bebê foi um sucesso! Quase todas as pessoas que eu convidei compareceram e amei a presença de cada uma delas! Foram pessoas da fampilia, o pessoal do Condomínio, amigas de Scrapbook da Internet e também o pessoal do trabalho – os mais chegados! Então, vamos às fotos? Tiramos mais de 300 fotos então vou postar só algumas, quem quiser ver todas basta acessar o Meu Orkut!

 

Esta foi a mesa que preparamos com o Livro de Assinaturas e as Lembrancinhas. Improvisei um quadrinho para informar que as pessoas poderiam deixar mensagens para o Arthur no livro:

Esta foi a mesa decorada com o tema do Pooh, bem bebezinho, amei! Colocamos bexigas verdes e azuis. Tem também o bolo de fraldas que ganhamos (todas empacotadinhas com papel filme, assim posso usar de novo!) – não vou desmanchar o bolo tão cedo, amei! Pra comer colocamos saldos e tortas e tinha também 2 bolos (a parte de dentro era azul!) e tinha também glitter comestível em cima deles, aliás, uma delícia de bolos!

chá do arthur (4)

O bolo de Fraldas:

chá do arthur (5) 

A mesa completa:

O detalhe dos bolos:

DSC02025

Aqui alguns dos convidados.

   

Os padrinhos Doni e Ellen:

Aqui, algumas fotos dos presentes, tanta coisa! Foram mais de 500 fraldas, ganhamos chupetas, roupas, itens de higiene, Kits de madeira para decoração, mantas, cobertores, toalhas, ufa! Um montão de coisas úteis, nem consigo colocar tudo aqui, então fiquem de olho nas fotos! Pedi mais fraldas M e G porque acho que ele usará poucas fraldas P. Não pedi nenhuma RN, se precisar eu compro mas vou ver isso só quando ele nascer!

 

A Leandra Figueiredo, amiga fotógrafa, tirou um montão de fotos bem legais! No meu Orkut tem todas as fotos maravilhosas que ela tirou. Aqui você pode conferir algumas delas. E aproveite para conhecer o seu trabalho:

 

Nesta foto estão: Valq´s, Leandra Figueiredo, Eu, Yara Voi e sua linda Sofia e a PriAdreani – amigas de internet, scrap e mais do que isso: pessoas muito especiais! Nos conhecemos na internet através do Scrapbook digital, já nos conhecíamos pessoalmente e agora vieram nos prestigiar no chá de bebê, que honra! Fiquei tão feliz com a presença delas!

01

Aqui mais algumas fotos com efeitos lindos, eu amei!

13  02 03 04 05 06 07 08 09 11

Aqui mais algumas fotos bem legais que a Lê fez no Chá de Bebê, certamente farei um Book com elas! Ficaram lindas demais!

chá do arthur (157)chá do arthur (161) chá do arthur (162)chá do arthur (163)    chá do arthur (167)     

As lembrancinhas foram feitas pela Ingrid, uma amiga do trabalho - é esta mocinha que está ao meu lado na foto,  ao lado dela está o Vitor (namorado da Ingrid) e a Sigrid (irmã da Ingrid).

chá do arthur (7)

São caderninhos feitos com tecido e na parte de dentro Post-it. Pegamos a receita para fazer neste site da Renata Martins e o resultado ficou lindo! Passe lá no Blog dela e veja as dicas de lembrancinhas e outras coisinhas que ela dá!

Para finalizar fiz um papelzinho com os agradecimentos pela presença e imprimi em papel brilhante, ficou bem legal:

OBRIGADA

Depois te tudo isso (porque o Chá de Bebê começou às 15hs mas terminou tarde da noite), o armário do Arthur ficou repleto de presentes e eu, apesar de cansada, me senti realizada! Todas as pessoas que eu amo e que se importam conosco estavam lá e isso foi muito gratificante. Tirei mais fotos mas acho que o Post já está grande demais!

 

E claro, não poderia deixar de agradecer especialmente ás minhas amigas irmãs de coração pelo carinho, pela paciência, por terem organizado o Chá de Bebê mais lindo que eu já vi. Por fazer deste dia um dos dias mais especiais em nossa vida e na vida do pequeno Arthur. Obrigada Fê e Ellen, obrigada de coração pelo empenho e por toda essa reciprocidade pois amamos vocês!

Enfim, tudo correu muito bem, a quantidade de comidas e bebidas deu certinho, acho que não ouvi ninguém reclamar de nada… pelo menos me parece que todos saíram satisfeitos (hihihihi) Foi uma tarde muito gostosa, divertida e muito legal. Estar próximo de pessoas que amamos é fundamental para um dia produtivo!

chá do arthur (160) 

Papai e Mamãe ficaram muito satisfeitos com este dia tão especial, cada pessoa é muito importante em nossas vidas. Cada uma com seu jeitinho e com suas peculiaridades. Não sabemos como agradecer por todo este carinho. É realmente emocionante saber que o pequeno Arthur já é tão amado pelas pessoas que nós realmente nos importamos e amamos. Não temos palavras para expressar estes momentos e sabemos que muitos momentos maravilhosos ainda estarão por vir, esperamos poder contar sempre com a presença de amigos tão maravilhosos como vocês. E por isso, só temos a agradecer!

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Rosangela disse...

Keka da pra ver realmente o quanto vc amou o cha de bb, vc esta radiante nas fotos! Eh otimo mesmo estar no meio das pessoas que amamos e que nos querem bem! Bjim pra vcs!

Mrs_Dalloway disse...

Que sucesso! Vc estava linda nas fotos!!!!Muito legal esse carinho para o Arthur! Com certeza quando ele ficar maior vai adorar o livro de mensagens!Boa semana!beijos

Symara disse...

Que festa linda... parabens viu!!!

Renatinha disse...

As fotos ficaram lindas e a festa tbm!Que bom que todos foram e que foi um sucesso em todos os sentidos!Bjus nossos!

Gisele disse...

Linda a decoração...que felicidade!Lindas as fotos!!!Bjs e boa semana

Mary Lúcia disse...

Que festa de arromba...tudo muito lindo,a decoração,adorei o bolo de fraldas.....As fotos lindas...vou lá no orkut ver as outras!Qtos presentes lindos e uteis o Arthur ganhou...bem agora é só esperar êle nascer,rs*!beijão e Deus a abençoemary.branco@hotamil.comhttp://camila-riqueza.blogspot.com

Marta Santos disse...

que festinha show Keka parabens !!!!

Mar :-) disse...

QUe coisa linda a primeira festinha do Arthur!!!Parabéns amiga vc merece.Ai que inveja de não poder ir.. :((((

Ju Oliveira disse...

Amiga, a festa estava tão linda. Quantos presentes o Arthur ganhou. Ai que invejinha, queria estar ai tbm srsrsrsr.Tudo muito lindo e perfeito, como vcs merecem!Fiquem com Deus.Bjs no ♥

Val disse...

oi linda.. adorei ter participado do seu cha de bebê estava tudo maravilhoso.. parabéns..

Fa Maura disse...

Ai que delicia, vc como sempre linda, amei tudo, isso que é uma pessoa querida hiem!!beijosssssss

Cristiana disse...

Ai, tudo lindo! Inclusive a mamãe viu? Adorei!

Aline Charpinel disse...

amiga, sumi mas apareci! que festa linda!!! vc arrasou no chá heim!!!!que lidno livro de assinturas do bebê que a Glay deu!!!! oinnnn tudo combinando!!!! amei!!!!! Fica calma que é assim memso, a barriga vai ficando pesadona e a gtene acho que o bb nascerá a qualquer momento, mas ainda vai demorar,amoreca hehehebjus enormes no barrigão!

Benilda Bezerra disse...

Oi minha flor..Que LINDO o chá de bebê.... Fiquei emocionada!QUe DEUS abençoe vcs sempre e sempre... bjks mil da amiga daqui,

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!