Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

103/365 Dormindo cedo...


103/365 Dormindo cedo...
Upload feito originalmente por Mami Keka
Ultimamente ando tão cansada e sem dúvida é por conta da gravidez. Hoje resolvi tirar a foto do relógio para mostrar a que horas fui dormir. Tenho uma super disposição de dia, trabalho bastante, faço algumas coisas pessoais durante o trabalho porque passo mais horas do que eu deveria no escritório. Isso acontece porque o Rick me leva de carro e chego quase 1 hora mais cedo e quando ele vai me buscar fico mais um pouco pois ele sai mais tarde do que eu. Minha carga horária é de 8hs por dia mas passo a ficar no escritório de 10 a 12 hs e sinceramente não vou me matar de trabalhar!

Não falto sem motivo, não invento que estou com dor. Em toda a gravidez não faltei um dia sequer. Vivo de comissão, não posso me dar ao luxo de ficar em casa de pernas pro ar - embora este fosse meu desejo mais íntimo!

Trabalho sentada, levanto às vezes, mas mesmo assim a barriga fica muito pressionada e ao final do dia tô quenão me aguento de dor. Chego em casa e só quero saber de tomar banho, jantar e dormir!

Em cima do decodificador da net uma caixa da coleção do ACDC do Rick! Um dia tiro foto da coleção pra vcs verem!

Aliás... tenho que aproveitar porque quando o Arthur nascer estas noites de sono não serão mais as mesmas huahuahua
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!