Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olha o que o Arthur ganhou!!!!

Gentein, como família é o máximo né? Ontem meu sogro e minha cunhada nos visitaram com um lindo presente! Quase tivemos um troço quando vimos hehe! Olha que lindo o que a Titia Giovanna e a Titia Taty deram para o pequeno Arthur:




Ai ai ai, nem preciso dizer o que achamos né? Maravilhoso hehe! A primeira roupinha de Banda do bebê e da Banda que mais amamos! Simplesmente divino o presente! O Arthur já ganhou várias coisinhas, depois tiro umas fotos e posto aqui pra vocês verem tá? E além disso, ele já foi ao show também, tudo bem que não se lembrará nunca desse momento, mas ele estava lá! E aqui a foto das 2 tias bobonas: a Taty e a Giovanna (irmã do Rick).



Não são lindonas? Ah, eu sou coruja né! O Arthur só tem tias lindas e doidas hehehe Não quero nem ver esse povo todo babando no meu pequeno menino! Tadinho dele! Bom, hoje vou fazer o ultrassom, ansiosa para vê-lo e para ouvir seu coração! Vamos ver se conseguimos gravar algo para que eu possa postar né? Quero guardar pra sempre as imagens e os sons, ah se eu pudesse faria ultrassom toda semana, só pra ficar olhando pra ele. O único que fiz ele ainda era uma ervilhinha (kkk). Agora já se parece mais humano, por isso não vejo a hora de poder vê-lo!
-
-
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!