Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Visual de Mamãe!

Nossa, que saudades de postar aqui. Mais uma semana se passou! Hoje completamos 10 semanas de gestação. Agora sim posso dizer que a barriguinha está começando a aparecer. Os enjôos sumiram, agora só sinto um pouco de azia, mas muito poouco! Continuo um pouco enjoada de computador. Incrível como enjoamos de coisas que antes gostávamos tanto né? Aproveitei esta semana para cortar o cabelo Channel. Adoro este corte principalmente porque tenho cabelo lisinho, então não me dá trabalho nenhum! 

Eu amei meu novo corte de cabelo, é bom porque faz uns 6 meses que não pinto o cabelo, a cor natural já está bem visível e cortando é bom porque logo logo não tenho mais nenhuma tintura no cabelo!

Estou feliz pois o meu cabelo está menos oleoso na raiz e menos seco nas pontas, minhas unhas estão melhorando mas logo a pele começa a pior, coisas de gravidez kkkk

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!